tag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post2242009951664025586..comments2023-10-10T09:24:00.011+01:00Comments on Só por Amor: É por isto que este país não anda para a frenteTanitahttp://www.blogger.com/profile/05955848859579928483noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-42179027640859882992011-07-21T01:22:54.636+01:002011-07-21T01:22:54.636+01:00Tu dá-lhes com força. Essa jovem está a ganhar din...Tu dá-lhes com força. Essa jovem está a ganhar dinheiro para informar as pessoas. Se não informa, tem que dar lugar a outras pessoas mais competentes. Simples.:)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-30861250640989928432011-07-21T00:01:07.517+01:002011-07-21T00:01:07.517+01:00Realmente é do pior. Se anda um pais inteiro a faz...Realmente é do pior. Se anda um pais inteiro a fazer 'fretes' como é que isto avança? Acho que é importante haver freedback de determinados atendimentos mas depois é tanta burocracia q perdemos logo a vontade de 'perder_tempo'. :)mjoaobhttps://www.blogger.com/profile/05160408515707664987noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-38077786852733987052011-07-20T21:14:00.210+01:002011-07-20T21:14:00.210+01:00Tanta gente desempregada que certamente seriam mel...Tanta gente desempregada que certamente seriam melhores profissionais e tanta gente que devia ficar no desemprego por servirem tão mal quem lhes paga. Nós!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-6534781410133006842011-07-20T19:43:54.311+01:002011-07-20T19:43:54.311+01:00Enfim, isso parece mentira!! Que gente tão compete...Enfim, isso parece mentira!! Que gente tão competente!Nokashttps://www.blogger.com/profile/07744573570768994031noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-54549463584473542942011-07-20T17:23:38.205+01:002011-07-20T17:23:38.205+01:00Avança com a queixa pois o atendimento telefónico ...Avança com a queixa pois o atendimento telefónico de uma empresa seja pública ou privada deve primar pelo profissionalismo, ou seja, o funcionário que te atender deve ser simpático, acessível e responder clara, concreta e objectivamente às questões. A pessoa recebe o seu ordenado para quê? Para não fazer bem o seu trabalho? Faz-me lembrar a trombuda da Segurança Social de Paço D'Arcos. Queria ver o que essas estúpidas fariam se estivessem na minha situação. Até beijavam a mão aos clientes só para não ficarem desempregadas...cucahttp://acucatepega.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-5217925871101656362011-07-20T15:48:58.632+01:002011-07-20T15:48:58.632+01:00Reclama!
Ultimamente tenho estado a ler reclamaçõe...Reclama!<br />Ultimamente tenho estado a ler reclamações que fizeram sobre o serviço da empresa onde trabalho e cheguei a duas conclusões:<br />- quem tem razões válidas para reclamar, raramente o faz, mas quando o faz permite detectar falhas importantes e melhorar o serviço;<br />- quem mais reclama, por norma não tem razão para o fazer...e alegam coisas estapafúrdias!<br />Se te contasse algumas, ias dar gargalhadas até doer a barriga!Nanáhttps://www.blogger.com/profile/00461964060114099904noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7123701094552813995.post-63371195144425931622011-07-20T15:14:50.987+01:002011-07-20T15:14:50.987+01:00Infelizmente, acho que as linhas de apoio ao clien...Infelizmente, acho que as linhas de apoio ao cliente são uma farsa. É só para parecer que até são muito próximos dos seus clientes...<br /><br />Eu também me chateava, para ser franca...Beneditahttps://www.blogger.com/profile/15742976474249236985noreply@blogger.com