julho 31, 2009

Maya na FHM

Socorro!!!!!!!!!
Estava eu a fazer uns pagamentos por multibanco aqui da empresa, quando o meu colega me diz: "já não há respeito nenhum pelos leitores".

Eu perguntei-lhe porquê, olhei para a secção das revistas e ele apontou-me para a capa da FHM.
E ai "Jasus" nem é preciso abrir a revista, só de imaginar a Maya em pelota até me dá arrepios!! ora vão lá espreitar e depois digam-me de vossa justiça...

Cá para mim: os senhores do tratamento de imagem devem ter tido uma trabalheira danada no photoshop, ai lá isso devem ter tido.

Não podia...

fotografia tirada daqui
...deixar passar em branco o aniversário do meu amigo Jp.

PARABÉNS POUCA TELHA!!!!!!!!

Finalmente é Sexta-Feira

Apesar da semana não ter começado da melhor maneira: fomos assaltados, alugámos um carrinha (furgão em termos mais técnicos)com as medidas erradas e tivemos de destruir o que se fez durante todo o fim-de-semana, para conseguir colocar tudo o que queríamos no maldito carro, e de o meu pai ter ficado outra vez doente... isto foi lá atrás na segunda-feira.
Tudo num dia só para começar bem a semana!
Após o assalto confirmado e algum prejuízo, carro despachado no dia seguinte e as melhoras (poucas, diga-se) do meu pai, depois de um fecho do mês atribulado (como todos eles)mas com as contas certinhas para os financeiros da empresa fazerem o "check", finalmente cheguei a sexta-feira e já posso coloccar o meu sorriso nº351!
SEXTA-FEIRA, soa tão bem!
A minha cabeça já só pensa na hora de arrumar a secretária, colocar a mala ao ombro e rumar a mais um fim-de-semana. Anseio descansar. Mas com tantas coisas que tenho programadas para este fim-de-semana, já sei que vou chegar a segunda mais cansada do que hoje. É o normal e eu já me habituei.
Mas bom bom é poder fazer o que se quer, sem horários nem restrições. Bom, mas mesmo bom vai ser poder acordar sem o arripilante toque do despertador (se bem que acorde apenas um pouco mais tarde -é o hábito) e poder tomar o pequeno-almoço à hora do almoço, almoçar à hora do lanche e jantar quando já devíamos estar na cama...
Ui que bom só de pensar nisto o meu cérebro já desligou e ainda nem passou a manhã e eu não consigo trabalhar mais! Pois devia trabalhar, é para isto que me pagam para estar aqui, eu sei. Devia mas não consigo. Estou exausta e por isso estou aqui a fazer posts na internet.
Estou exausta e a precisar de férias, por isso não me melguem que só estou, por enquanto, a pedir o tão desejado FIM-DE-SEMANA!