Há mesmo muitos anos que não encomendava nada na La Redoute.
Lembro-me que quando apareceu no mercado eu e a minha mãe comprávamos imensas coisas e ficava sempre satisfesta com os produtos. Era uma animação. Escolher as peças, folheando o catálogo inúmeras vezes de frente para trás e marcar o que queria. Acho que nunca tive razões de queixa.
Quando hoje recebi uma sms a dizer que a minha encomenda estáva pronta para ser levantada fiquei contende só por pensar que iria ter umas coisinhas novas. Afinal os preços estavam fantásticos.
A primeira decepção foi com as sandálias. Lindas no catálogo, bonitas na mão e no pé mal experimentei a primeira, fiquei com a presilha na mão.
Ainda calçei a segunda e não gostei da estabilidade, o pé ficou feio e eu triste. Fiz inúmeras combinações para as usar, mas claro foram só na minha cabeça.
A segunda decepção: uma camisola linda, linda no catálogo.
Para além de ser de um tecido áspero, é enorme. Eu sei que os tamanhos na La Redoute são pequenos
(ou pelo menos eram) e por isso pedi o 38, mais parece um 44. Para além do feitio ser feio e não cair bem. Ainda fiz uma tentativa e vesti por cima do vestido que trago mas, parecia um saco de batatas.
Terceira decepção: o macacão para o meu filhote. Mais parece um body para dormir. O tecido é muito grosso e o corte? esse nem falo. O tamanho? parece para 6 meses e não para 18.
Ainda me faltam algumas coisas que chegam na semana que vem.
Já estou tão desiludida e arrependida de gastar este dinheiro, poderia ter comprado outras coisas nouto lado.
Agora é a trabalheira de voltar a empacotar tudo, devolver e o dinheiro que se gasta no portes?
Acho que nunca mais me meto noutra. Nem vontade tenho de trocar por outras coisas. Acho que quero o meu dinheiro de volta para o gastar em lojas onde veja os artigos na mão.
E vocês, acham que deva arriscar? têm boas experiências recentes com a La Redoute?