agosto 20, 2009

Friends


Às minhas amigas que tanta companhia me fazem durante o dia de trabalho:
Às amigas M. e R. pela nossa "conversa da treta" diária: sobre assuntos vulgares e banais, sobre as recordações da nossa adolescência, as viagens, namorados e amigos.Sobre o tempo, o trabalho, os colegas, os desejos, as viagens concretizadas e as que se irão realizar. Sobre tudo e sobre todos, sobre a roupinha da moda, a (minha) paixão pelos sapatos, sobre o jantar e sobre a agulha esquecida no palheiro.
Às amigas G. e A. pelos email's de força e coragem, pela amizade demonstrada por esta via (porque de momento é a única), às confidências e desejos de estarmos mais tempo juntas (pessoalmente).À partilha de sentimentos e frustrações,às palavras de consolo e compreensão, e a toda a certeza que a amizade não se faz de uma vez, mas preserva-se e cultiva-se todos os dias, mesmo que seja só em pensamento ou em espírito.
À amiga P. que me manda as novidades, me compreende, pede e dá conselhos. A todas as palavras escritas que só fazem bem, mesmo que o rementente do email seja do "Inimigo".
À amiga M. que me faz rir a cada frase e me põe bem-disposta logo pela manhã. Às maluqueiras que me diz e que com paciência ouve. Aos desabafos sobre colegas inoportunos e melgas que partilhamos e à amizade cultivada à distância, que com o tempo espero que se torne em menos Km (amiga por favor volta de férias, preciso de rir que nem uma louca!). À sua energia, e a toda a inexplicável semelhança comigo.
À minha melhor amiga M. (e desculpem as outras mas, como sabem a M.é a minha amiga mais antiga, apesar de sermos ainda uma teenagers,e não é de tempo em anos que se faz uma grande amizade, mas de cumplicidade e partilha de TODOS os momentos, desde os meus 3 anos)pelas conversas telefónicas diárias ou quase, sem as quais nunca teria o "moche", por todo o apoio incondicional e presença telepática. Pela amizade de há 25 anos (ok façam as contas e vejam quantos tenho)e por tudo o que as palavras não podem descrever, mas que eu sei que sabes o que quero exactamente dizer...
À amiga S. que tem a filha mais fofa do mundo,e aos bocadinhos em que nos vamos conhecendo melhor, apesar dos já 10 anos de amizade.
À amiga V. que não está a passar certamente a melhor fase, nem responde sempre às minhas perguntas, mas eu sei que não é por mal.
Aos meninos, que de conversas escritas não têm muita paciência mas, que sempre vão perguntando se estamos vivas ou não.
A todas vocês o meu muito obrigada pelos bons momentos passados, todos os dias, lendo um bocadinho de vocês, aqui e graças à internet.
É uma pena que não possamos estar mais tempo juntas(os) para fazer o que melhor sabemos: falar!
Mas, a tecnologia tem as suas coisas boas e com vocês me encontro aqui todos os dias, ou quase.

Um blog muito interessante

Um blog cheio de dicas interessantes, uma mais outras nem tanto mas, que me fez ler com curiosidade.
Aqui fica a sugestão!