novembro 16, 2012

Famos falar do Natal


Nunca fui uma pessoa muito dada às festividades natalícias.
Mas desde o primeiro Natal do meu filho, as coisas começaram a ser diferentes.
Não é que esteja a morrer de amores por esta época, mas o que sempre disseram faz agora todo os sentido: O Natal é das crianças.
E como é bom vê-lo entusiasmado com os Pai Natal que já por aí se começam a ver, com a ideia de irmos fazer uma carta ao Pai Natal e como já nos disse o que queria: um "xicleta", uma "música pequenina" leia-se viola e um skate :)

Em nossa casa, sempre tivemos apenas uns imans de frigorifico que nos lembrava em que época estávamos, em 2010 e 2011 tivemos uma árvore um tanto ao quando arrojada, feita com uma sepa pintada de branco, umas bolas e luzes também brancas.
Mas este ano quero que seja diferente. Quero uma árvore à séria. Um pinheiro artificial grande, com bolas lindas e luzes a piscar.
Quero que a magia do natal invada a minha casa e as nossas almas.
Quero que tenha o cheiro de outros tempos e que seja celebrada a época em si.

Estamos em crise? então façamos juz a isso e vamos dar o que de melhor temos: a nossa companhia, afectos e reuniar a familia à volta da mesa.

Queremos dar um presente, um mimo às pessoas que nos são mais importantes? então façamos nós mesmos.  Este ano quero fazer, quero aventurar-me e mesmo sem muito jeito quero pensar em alguma coisa, nem que seja apenas personalizar os postais de Natal que faço questão de enviar por correio, como sempre o fiz afinal ainda gosto alguma coisa do Natal.

Mas  melhor do que a C*inderela escreveu sobre o que desejo, não consigo.

Queria pedir-vos apenas algumas sugestões para presente home made.

Coisas simples, que não requiram muita habilidade com as mãos e que possamos dar aos outros, um miminho simples mas tão nosso.

Bom dia Alegria!

[daqui]

E não é que mais uma semana já quase passou?
É impressão minha ou isto anda tudo a correr depressa demais?

Hoje um beijo especial à minha querida N. que esté em dia não.

Feliz sexta-feira!