outubro 06, 2011

Jantar de hoje #4















imagens: daqui e daqui


Creme de Bróculos (e para os adultos: com umas amêndoas torradas) + quiche de fiambre e legumes + salada de mistura de alfaces com romã.



Bom apetite!

Dicas de segurança para as crianças - MUITO IMPORTANTE

A Mammy partilhou e eu não pude deixar de fazer o mesmo.
Por vezes os nervos e uma situação fora do normal, deixam-nos bloqueados por isso, nunca é demais lembrar.

AQUI têm algumas dicas importante e uteis, como esta que nunca tinha pensado:

Não se esqueça que as crianças caminham sempre contra o sol! Pelo que deve iniciar as suas buscas com as suas costas viradas para o astro rei; (excepção feita quando usa um boné);Não se esqueça que as crianças caminham sempre contra o sol! Pelo que deve iniciar as suas buscas com as suas costas viradas para o astro rei; (excepção feita quando usa um boné)

Manel-update

Está murchinho, choramingas e não quis comer o segundo prato. Está a dormir mas, não tem febre. Voltei a dizer para me ligarem se ele não estiver bem. Obrigada Catarina, sei que o Manel está bem nas vossas mãos. Obrigada pelas palavras meigas e pelo "não se preocupe mãe, que nós tomamos conta dele". Apesar de tudo, o nó continua, mas bem menos apertado.

Nó na garganta

Hoje deixei o meu filhote na escola e ficou a chorar. Ainda está murchinho e colou-se ao meu pescoço. Estou angustiada e acho que devia ter ficado em casa, ainda não está a 100%. Pedi para me ligarem se ele não estiver bem. Daqui nada vou ligar eu, pois não aguento este aperto no coração. Isto de ser mãe é mesmo tramado.