janeiro 31, 2010

As nossas primeiras compras

Nós fomos mais contidos e só comprámos as primeiras coisas depois de fazermos a ecografia das 12 semanas. Estas foram as primeiras camisolas e casaquinhos que comprámos, e uma coisa tenho a dizer: foi uma emoção tão grande que, confesso me vieram as lágrimas aos olhos, mas estou grávida e agora choro por tudo, ok?
Logo no natal não recebemos presentes para nós. Ou melhor, eu recebi apenas da minha melhor amiga, do meu cunhado, dos meus sogros, da minha madrinha e da minha afilhada e tudo o resto foi para ele/a. O J. também. Enchemos uma gaveta (que tivemos de ceder ao nosso bébé) pois a pequena caixinha que guardava as botas dadas pelos avós ficou pequena demais.
Agora, e aproveitando os saldos, já tive de me controlar porque é tudo tão apetitoso... a bem dizer nestes saldos o único investimento que fiz para mim, foram umas calças de grávida que comprei porque as minhas já não me serviam.
Isto começa bem começa, ah começa...

O primeiro presente

O primeiro presente que o nosso bébé recebeu foi dos avós paternos. Assim que fizemos a primeira ecografia, e soubemos que estava tudo bem, eles não resistiram e ofereceram-nos estas botinhas lindas. Lindas não são?