agosto 29, 2011

Cenas de um casamento

imagem: Elisa Sednaoui, Bianca Balti & Luca Gadjus by Vicent Peters on Vogue Germany December 2009

A minha manhã de sábado começou às 8.30h no cabeleireiro, onde o penteado ficou um desastre e assim que cheguei a casa, em conjunto com o vestido e tudo o resto parecia ser a bisavó do meu filho. Os nerbius começaram a apoderar-se de mim e desmanchei o penteado, despi o vestido, descalçei os sapatos e mudei tudo. Pus o primeiro vestido que a minha mãos agarrou assim que abri o roupeiro, combinei com uns sapatos pretos, sacudi a cabeça e saímos de casa já atrasados e eu com a sensação que ia despida.

Estive o dia todo a sentir-me nua e a detestar ver-me nas fotografias. O cabelo estava pavoroso e eu só não o lavei e estiquei em casa porque não tive mesmo tempo.

O que vale é que o casamento dos meus amigos foi optimo, divertimo-nos, dançámos imenso (incluíndo o Manel), comemos muito bem (hoje é dia de retomar a dieta) e chegámos a casa exaustos e eu finalmente vesti o pijama.

Nunca mais invento um penteado que seja, fico-me pelo bruching normal e não volto a correr riscos. Ah e poupo 27,50 Euros onde nem a cabeça lavei!