A minha manhã de sábado começou às 8.30h no cabeleireiro, onde o penteado ficou um desastre e assim que cheguei a casa, em conjunto com o vestido e tudo o resto parecia ser a bisavó do meu filho. Os nerbius começaram a apoderar-se de mim e desmanchei o penteado, despi o vestido, descalçei os sapatos e mudei tudo. Pus o primeiro vestido que a minha mãos agarrou assim que abri o roupeiro, combinei com uns sapatos pretos, sacudi a cabeça e saímos de casa já atrasados e eu com a sensação que ia despida.
Estive o dia todo a sentir-me nua e a detestar ver-me nas fotografias. O cabelo estava pavoroso e eu só não o lavei e estiquei em casa porque não tive mesmo tempo.
O que vale é que o casamento dos meus amigos foi optimo, divertimo-nos, dançámos imenso (incluíndo o Manel), comemos muito bem (hoje é dia de retomar a dieta) e chegámos a casa exaustos e eu finalmente vesti o pijama.
Nunca mais invento um penteado que seja, fico-me pelo bruching normal e não volto a correr riscos. Ah e poupo 27,50 Euros onde nem a cabeça lavei!
14 comentários:
Credo... espero que não me suceda o mesmo...! Como sou, bem me pode dar um achaque parecido e achar que fico horrível no vestido que comprei. Quanto a penteados, ok, registei, fugir!
Valeu o resto do dia que correu bem :D
O vestido nem com o vabelo solto funcionou???
A isto chama-se mesmo cenas de um casamento! É sempre importante que as pessoas se sintam bem e isso acaba por condicionar o resto do dia, mas apesar dos contratempos, ainda bem que o dia de casamento correu pelo melhor para os noivos.
Mas de certeza que foste gira!
[Só parei por uns instantes nos 27,50€ sem sequer lavar a cabeça?!]
Beijinhos grandes querida :)
Chiça... eu nisso também opto sempre pelo básico. Cabelo lavado e esticadinho, com um gancho bonito e está feito.
Epá...não correu bem!! Bem, o que importa é que te divertiste, quanto ao dinheiro do cabeleireiro...nem penses nisso!
O que vale é que és desenrascada. bjito e uma boa semana
:)*
Tanita, ando para te escrever um mail há tempos que se vem adiando por várias razões 1. tempo 2. para dizer o que? sei lá, apetece-me mas digo-te o que? Ahahaha Bem não interessa, há-de surgir oprtunidade. Quanto as casamento tenho um dia 17 para o qual tenho vários vestido que não quero e mais nada. nem sapatos nem malas nem nada. Andei a preparar com antecedência par anão chegar a esta altura com os "nerbus" e agora não só não tenho nada ocmo estou farta. COntinua à espera do milagre de última hora que no meu caso funciona quase sempre mas era excusado, que não gosto de sentir o coração a sair-me pela boca. Enfim... ao menos divertiram-se!
(E sim, sou totalmente contra a inventar penteados encma da hora, só me arevo com receitas e restaurantes novos quando tenho convidados. Arriscado também, eu sei)
Beijinho!
Começou mal mas acabou bem...
Obrigada pelo teu comentário...é uma emoção sem igual...de repente o meu bebé pequenino é um rapazinho que não pára quieto nem de falar...beijinhos para vocês...
De certeza que estavas bem. Não estarás a exagerar?
Bj,
Susie de Sonho.
Desculpa? 27.50? Deus do céu...
Mas eu aposto que estavas linda e maravilhosa e tudo e tudo.:)
Oh querida :X
Tens de testar primeiro...
Tenho a certeza que a solução que arranjas-te não foi assim tão má...
Talvez só te sentisses mal mesmo por causa do cabelo querida.
Um beijo e dá um "UP" aí no astral :pp
Love,
C s 1 9 9 3
http://nadaparavestir1993.blogspot.com/
Há cabeleireiras que realmente não valem para nada o dinheiro. De qualquer forma não pode ter sido assim tão mal! :/
Eu sou sincera... a maioria das pessoas fica tão bem com o cabelo solto (desde que bem penteado) e normalmente escolhem sempre fatos que já evidenciam que vão para uma ocasião especial, para quê inventar com penteados que podem não nos favorecer nada?
Ainda bem que se divertitam! Afinal de contas é isso que interessa :)
Enviar um comentário