fevereiro 03, 2012

Dia 3 - Something you adore


fotografia: arquivo pessoal - 03-Feb-2011
Dia 3 do desafio da ART.SOUL. 


É obvio que ponderei colocar aqui uma fotografia do meu filho, mas iria estar a repetir-me.
Então pensei melhor e vi que para além dele também gosto de outras coisas: pintura, escultura, cerâmica, fotografia... são uma das minhas paixões.

Tenho pena de não poder ter mais em casa, mas aos poucos hei-de ficar com as paredes cheias e os cantinhos preenchidos!

Aqui fica uma das paredes da minha sala, gosto imenso desta porque tem dos desenhos que mais gosto, mais uma das fotografias que mais adoro do meu filho. Pena não se ver a escultura do meu sogro, mas fica para uma próxima.


Bom dia Alegria!

imagem: algures no FB

Vou ali dar um saltinho e já volto.

Estou mesmo a precisar, a noite foi agitada. Vomitou 3 vezes sem motivo aparente. A primeira vez, estava deitado a meu lado e tivemos de ir os dois para a banheira às 5h da manhã. Voltou a vomitar mais duas, ficou apático e quis colinho.
808 24 24 24 Saúde 24 , número para mamãs aflitas. Sem febre, sem manchas vermelhas, sem nódulos nas virilhas. Recomendação: vigiar, dar chá quando acordar, passado 1h apenas algo seco e se os sintomas voltarem a surgir ir ao hospital.

Hoje foi dia de papá ficar em casa já ia  mesmo ficar para acabar um projecto assim penso que vai ser dificil e o dificil mesmo é dar à crinaça chá e só depois de 1h qualquer coisa para matar o bicho, acho que isto não vai ser fácil. O meu mimi quando acordar deve estar faminto.

Noite mal dormida, coração apertado, filho em casa por maus motivos. Optimo para terminar a semana.

Mas estamos bem de saúde espero, felizes e juntos. Que mais posso querer? é só mais uma pedra para o meu castelo perdão fortaleza.

Boa sexta-feira!