janeiro 27, 2010

E quando apetece esganar alguém??

Ontem o meu colega pseudo-chefe resolveu pela primeira vez (e podem ter a certeza que última) gritar comigo. Ora, o Sr. que acha que tem boas maneiras revelou-se. Eu mantive o meu tom normal e disse-lhe o que provavelmente ele não queria ouvir. Fiquei enervadissima e o bébé também, deu para sentir a agitação.
Passados uns minutos pediu-me desculpa porque eu estou grávida. Estou grávida? isto é razão para um pedido de desculpa? Disse-lhe que independentemente de estar ou não, o que ele não tinha era res-pei-to. E com isto terminei a conversa.
Mas, o que me fez ficar mais nervosa foi não lhe ter respondido aos berros como me apetecia. E a complementar dar-lhe uns murros valentes!
Acumulei todos os nervos dentro de mim. Fiquei tão alterada que a cabeça parecia que ia rebentar! a partir daquele momento, ele só falará comigo e eu com ele o que for estritamente profissional. Para mim morreu como pessoa.
Ainda tentou um novo pedido de desculpas depois de eu não ter conversado ccom ele durante a hora de almoço. O que ele não percebeu ainda, é que eu não o ignorei, ele para mim deixou de existir. Será que se percebe a diferença?