novembro 05, 2009

Se lhes dão corda...

Para o evento de logo à noite decidi ir ao cabeleireiro na minha hora de almoço e tive a excelente ideia, sim às vezes tenho ideias geniais, de lhe pedir para fazer uma coisa diferente.
"Coisa diferente" são duas palavrinhas chave que fazem os olhinhos dos cabeleireiro sorrir, tipo Tio Patinhas ao ver umas moedas.
Mas o que fui eu dizer... dito isto e depois da lavagem, foram-me colocados uns rolos, uma espuma hiper-mega especial ( segundo a queriducha), enfiaram-me a cabeça naqueles secadores enormes, que fazem um barulho fantástico e melodioso para os nossos ouvidos, e entregaram-me 2, sim 2 revistas para as mãos! (pois deviam ser 8 no minimo porque aquilo não tem nada para ler, ao menos pudesse falar ao telemóvel)
E lá fiquei eu a assar, tipo franguinho no churasco.
Surpresa foi quando passados +/- 30m me retiraram os rolos. Oh God! foi um choque. Para ser franca detestei. Ela disse-me que baixava, sim com certeza que às 18h estava bem diferente. Qual Marilyn Monroe qual quê!
Agora tenho ganchos para não desfazer o penteado e mais daqui nada quero ver o resultado! Ai, ai, acho que vou fazer concorrência à tia Lili.
Ou então partir a cara à menina sorrisinhos.

fotografia: DAQUI

Vai uma aspirina??

Hoje acordei assim, de rastos e cheia de dor-de-cabeça... acho que é stress.
Mas já passa, tenho de ser positiva! sempre!!