dezembro 24, 2011

A todos os meus amigos virtuais ou não eu desejo que passem esta noite na companhia daqueles que mais amam, se possível. 
E lembrem-se que estamos em crise de euros e não de mimos! Por isso mimem, digam que gostam e comam tudo aquilo que vos apetecer, porque está aí um novo ano e com ele começamos aquela dieta, sabem aquela que andamos a adiar à quanto tempo mesmo?


BOM NATAL **

Já pela manhã vou-me dedicar a isto

Sonhos de abóbora

imagem: Fula - Receitas


Fatias Douradas

imagem e receita: A receita está no meu Blog

Se este ano não me apeteceu que chegasse o Natal, não me apeteceu comprar presentes e confirmo que esta época não me diz nada, sei que tenho de fazer um esforço. O meu filho vai delirar, e por ele vale a pena o esforço. E para nos alegrar o meu sogro resolveu comprar fatos de Pai Natal para todos, assim vestimo-los para a noite da consoada e claro que vamos dar umas boas gargalhadas sempre que olharmos uns para os outros. Good idea.

E para que isto ainda fique melhor vou dedicar-me aos doces. Entre eles e como não poderia deixar faltar: os sonhos de abóbora que me fazem lembrar a minha mãe e como ela as faz bem e as fatias douradas especialmente para a minha sogra que adora