agosto 17, 2015

Depois de 6 dias de grande incerteza e sem saber o que me reservava, a Vida voltou a sorrir-me com uma excelente notícia trazida pela minha médica. Veio aos pulinhos dizer-me encantada que os resultados  do laboratório foram todos negativos! 
Quarentena levantada, portas abertas e não mais proteções.

A meningite que apanhei foi bacteriana, felizmente detectada no seu início e a isso o meu grande obrigada a toda a equipa médica do HPP do hospital de Cascais, que desde o primeiro minuto não me deixaram desamparada.  

Agora apenas medidas preventivas e mais uns dias de internamento para concluir o ciclo de tratamento.

O meu pânico foi em relação aos miúdos que, depois da punção lombar, ouvir a palavra meningite, sem saber bem como isto me tinha acontecido a mim, mais se poderia ter passado eu aqueles que mais  amo.
Felizmente tudo correu bem e aqui estou eu mais uma vez grata à Vida, por tudo. 

Posso estar  a ser repetitiva mas, neste momento não há muitas mais palavras que possa dizer entre a cama e o cadeirão azul do meu quarto privativo com vista mar. 
A não ser que estou a morrer de saudades dos meus filhos e que não sabia até aqui, que podia sobreviver tanto tempo longe deles, viva a tecnologia que ajuda imenso nestes tempos difíceis.

Respiro de alívio, vejo as coisas por outros olhos, sei que sou abençoada e que ainda tenho muito pela frente!