outubro 13, 2009

Ajudem o KING

Recebi este email, e partiu-me o coração.
Infelizmente, não posso ficar com ele, será que alguem que tenha amor para dar e um lar que o acomode pode ficar com o King?




"Amigos e amigas dos animais, hoje sou eu que venho pedir a vossa preciosa ajuda para o KING…


É um cão de raça serra da estrela de pelo curto, com 8 anos, porte médio, muito meigo, e um excelente guarda.A triste história do KING é que perdeu a sua dona a alguns anos, que faleceu de um tumor no peito…
E infelizmente, agora faleceu o seu dono…


Nos últimos anos de vida do senhor, era eu que comprava a ração para o KING, e tratava das suas vacinas, porque o senhor vivia com alguns problemas económicos.
Agora o KING encontra-se sozinho…

O único filho do senhor vive no estrangeiro, e não quer ficar com o cão.O KING encontra-se ainda no quintal da casa dos seus falecidos donos até o filho fazer a escritura da venda da residência.Simpaticamente, o filho do senhor autorizou-me a continuar a tratar do cão, até a entrega da casa aos futuros donos.O tempo está a terminar e não consigo encontrar um lar para o KING.


Infelizmente, não posso ficar com o KING porque o meu cão (que resgatei das lutas) não se dá com outros cães.Ajudem-me a encontrar uma família para este cão.

O KING encontra-se na zona de Almada.

Muito obrigado,
"

José Manuel Almeida

919 990 818