outubro 21, 2014

9

9Já completaste 9 meses, meu amor. 9 no dia 19 Outubro.
Nunca pensei que o meu amor por ti fosse tão imenso e tal como o que tenho pelo teu irmão. Até te ter nos meus braços tive aquelas dúvidas estúpidas (estarei a ficar estúpida ou a usar imenso esta palavra?) sobre o multiplicar ou dividir. Mas a verdade e que todas as mães de mais de um sabem, é que o coração e o amor se multiplica e muito! Aqui nesta área o saldo é sempre positivo!

9 meses de doçura. 9 meses da minha menina e de como eu adoro vesti-la de manhã. É a minha nenuca, com imenso cabelo onde a mamã insiste em pôr-te um gancho, sempre e claro a condizer com a roupa. 9 meses da coisa mais fofinha e doce, de olhar terno e vibrante. 9 meses de uma personalidade forte e destemida. 9 meses que me preparam para o que vem aí. És "gaja" e isso nota-se, és teimosa e sabes o que queres. Dizes Cão bem alto quando vês um, Cocó quando dizemos que cheiras mal e Papa (eu digo que é papa, o pai diz que é papá) sempre que vês comida.

És o meu segundo maior amor da minha Vida, mas em nada te coloco em segundo lugar. Tu e o mano, sempre em primeiro, lado a lado.
E como é bom ver-vos juntos a brincar. Os teus risinhos e gritos para o chamares e a atenção e ocuidado que ele tem por ti?
Ai se a Vida fosse mais fácil tinha uma resma de putos

São 9. Já. Tantos. 9,9,9...
[ap- Luisinha - Outubro 2014]