janeiro 30, 2012

Está na hora

imagem: do google

De ir a correr e a saltar para casa. Hoje o dia foi de loucos e eu preciso acalmar. Almoçei quase às 15h porque aproveitei a hora de almoço para ir ao supermercado que detesto porque gastar horas do meu fim-de-semana a fazer as compras para a semana, não obrigada.

Agora vou buscar o meu mimi ao colégio, abraçá-lo e dar-lhe muitos beijinhos. estou morta de saudades, o fim-de-semana habitua-nos mal.

E amanhã é o último dia de Janeiro, já repararam como passou rápido este primeiro mês de 2012?
É impressão minha ou está tudo a uma velocidade alucinante?

Até amanhã e já sabem, sejam felizes!

Bom dia Alegria!

imagem: algures do FB

18.30m. É o que me parece ser. Acabo de me sentar à secretária e já me parece que é hora de ir para casa.
O fim-de-semana foi fantástico, daqueles poucos que mais parecem de 4 dias em vez de 2.
Passado o suto inicial, fiz a ruminação da dita multa e que remédio tive em acalmar-me, para compensar o fim-de-semana foi cheio de sol.
Miúdo dormiu nos avós e no sábado de manhã levantámos-nos, tomámos o pequeno-almoço numa esplanada e fomos andar a pé por Cascais. Descemos sempre junto à baía, fomos à baixa e à Zara ver as réstias de saldos e sentamo-nos a ver o mar. Almoçamos com o rebento e os sogros a ver o tejo no Deli Delux e terminámos a noite na Fnac do Cascaishoping. Domingo, fomos ao aniversário da tia Noélia e foi uma animação.

Muito sol, muita animação e às 4h da matina o choro, a gritaria melhor dizendo do Sr. Manel, porque queria vir para a nossa cama.
Agora deu para isto. Nunca dormiu na nossa cama. Primeiro porque eu tinha imenso medo da morte súbita e depois porque ele nunca gostou. Agora há uma semana, que a meio da noite berra, chama mamãaaaaaaaaaa, papaáaaaaaaaaaaa e lá está ele, de pé e com o cão de peluche com que dorme, debaixo do braço, pronto para ir par a cama dos pais.

Hoje tentámos ignorar a ver se lhe passava, berrou quase 5 minutos até soluçar, não aguentei mais e fui buscá-lo. Mal o deitei a meio de nós dormiu profundamente até o acordarmos. Ele dormiu, eu não. Fiquei cheia de frio por me ter levantado, prestes a cair da cama porque o Sr.Manel dorme de braços abertos e toda torta para não o magoar. Resultado? é como se tivesse acordado mesmo às 4h. Mais valia ter aproveitado o tempo para retomar os meus exercícios matinais, não fosse o malvado frio e tinha mesmo saído da cama grande desculpa.

Pois que mal saltei da dita já atrasada , em apenas 40 minutos tomei banho, vesti-me claro não vinha nua, bolas que frio que está, sequei cabelo, estiquei-o, vesti metade do puto a outra metade vestiu o pai, preparei a lancheira dele, fizemos as camas e arrumámos a sala. O pai passou a ferro o bibe dele porque nos esqueçemos no fim-de-semana, arranjou o pequeno-almoço e foi pôr as milhentas tralhas ao carro.

E pronto. Já me cansei de escrever e já devem estar cansados de me ler.
Tanta energia para as primeiras horas da manhã. Espero que se sintam como eu!

Ora vá, tenham um BOA SEGUNDA-FEIRA.


ps-obrigada a todos os comentários de apoio sobre a maldita multa.