março 08, 2012

Dia 8 - Amor

fotografia: arquivo pessoal - Manel Fevereiro 2012

Desafio da Anita - Dia  8 Amor

Amor - O incondicional, o que chega até ao infinito, o despojado, o que não cobra, o que dói se algo corre menos bem, o que faz o coração andar nas mãos, o que me tornou melhor, o que cresce a cada dia que passa, o que só se sente quando se é, o que nos transcende, o que é inigualável, o que nos enche a alma... O Amor pelo meu filho!

Today@lunch

Pronto, lá fui eu exorcisar os meus fantasmas
 E hoje de ténis para andar mais e mais depressa
 Regressei mais positiva e com as baterias carregadas, pelo menos até ao anoitecer.
fotografias: arquivo pessoal - Cascais 08-Mar-2012

Há dias assim e dias assim-assim

fotografia: arquivo pessoal

Não sou uma mulher de fé. Não acredito em Deus, Jesus, nem em nenhum santo apesar de gostar muito do Santo António nem sei bem porquê, simpatizo com ele. Não acredito numa luz divina, nem em crenças. Não acredito que somos todos filhos de Deus, pois se assim o fosse não haveriam tantas injustiças no mundo, não haveria fome, nem solidão, nem doenças... Não acredito em Alá, nem em Buda. Mas gostava, porque penso que se assim o fosse, os dias como o de hoje, seriam certamente mais bem tolerados.

Acredito sim na Vida. E em tudo o que ela nos dá a triplicar, pelo bem ou mal que vamos fazendo todos os dias. Acredito que a Vida é cíclica e que tudo volta sempre ao mesmo lugar. Pode vir de maneira diferente, por um caminho desconhecido, disfarçado ou mutado mas vem sempre parar ao mesmo sitio. Acredito mais em energias. Acredito que nos ligamos por elas, que atraímos tudo como se fossemos um ímam. Acredito pois, na lei da atração.  Esta é a minha fé afinal sou uma mulher de fé. Por este motivo, não estou a gostar nada , mas mesmo nada de estar cinzenta. Já ontem o estava e hoje também. Por isso, daqui nada vou para a minha terapia e como nem tudo pode ser mau, a Vida deu-me mais um dia de sol apesar de estar a fazer falta a chuva e eu vou aproveitá-lo, mesmo que seja só por uma hora.

Bom dia Alegria!

imagem. do Google

A todas as mulheres extraordinárias que conheço e que me acompanham tanto aqui na blogosfera como na minha vida no mundo sem ser virtual, o meu grande beijinho e admiração.

A todas sem excepção, mas em particular às minhas grandes amigas:
Grace
AD
Naná
M. (mundo com sol)