fevereiro 02, 2012

Que bem que ia agora

Este crumble com peras e chocolate, assim acabadinho de sair do forno.
Querem a receita? a Vaqueiro dá :)

Dia 2 - Breakfast


fotografia - arquivo pessoal - 02-Feb-2012


Dia 2 do desafio da ART.SOUL.

Pode parecer que não tem bom aspecto mas é saboroso e muito, muito saudável.
Este foi o meu pequeno-almoço de hoje. Pão de centeio (tipo alemão, que o Lidl tem) com abacate + um bule cheio de chá verde com uma rodelas de gengibre.

Eh não façam essa cara de enjoo. É optimo, desafio-vos a experimentar.

Já ouviram falar na incompatibilidade alimentar? pois minha gente, sabiam que pão com queijo é das piores combinações que podemos fazer? e que café com leite é bomba?
Um dia destes falo mais sobre isto!

Bom dia Alegria!

imagem: algures do FB

Serás sempre inocente até que provem o contrário.
Um dos piores defeitos do Ser Humano, é acusar injustamente alguém. Ser acusado de algo que não fizemos é dos piores sentimentos que podemos sentir. Mas quando tens a razão, as provas e tudo a teu favor, mais tarde ou mais cedo, a verdade vem sempre à tona, certo?

Tenho plena consciência que a Vida me está a pôr à prova.
O melhor que sei fazer faço, quando não sei pergunto para que mo expliquem. Não sou tola, nem faço coisas a pensar que a Vida é só uma brincadeira.

Com ferro queimas, com ferro morrerá. E assim hoje, morreu mais uma víbora.
E como consegui a minha paz com isto! cruel eu? que seja, em mim não pensaram. Pisaram-me os calos? oraite então eu sento-me, e espero que morras com o teu próprio veneno.

E agora? deixem-me ir ali enfiar a mão num pote de nutella comer uma sandoca de pão alemão com abacate, beber um chá verde e enterrar os nerbios


Boa quinta-feira!