outubro 31, 2007

Prioridades

Cada um tem o direito de fazer o que quer com o seu tempo livre. Isso não é discutível.
O "Timing", nos dias de hoje, parece ser a desculpa para muitos, mas para mim, muitas vezes, não deixa de ser apenas a D-E-S-C-U-L-P-A para quando não se quer, não se pode, não apetece, ou se se tem uma outra prioridade. Até aqui tudo bem.
Cada um tem o direito de ficar triste com o que quer. Isto também não é discutível. Até aqui tudo bem.
Hoje apercebi-me (já o sabia, mas temos sempre esperança que algumas coisas mudem) que, há prioridades e prioridades. Há "timing's" e "timing's". Quando há convites ou se pensa em fazer algum: Há convites e convites (muitos deles têm de ser com pelo menos uma semana de antecedência, no mínimo, pois já vais com sorte se não tiver de ser em papel azul de 25 linhas e com selo branco - MUITO IMPORTANTE!). Há amigos e amigos... Ok. Até aqui tudo bem também.
Cada um usa o seu tempo livre com quem quer, com o que quer, como quer e com a prioridade que lhe quer dar.
O meu, a partir de hoje, será usado apenas, comigo e com aqueles que estão sempre comigo: aqueles que, não se esquecem, não desvalorizam, não trocam por outra qualquer coisa, e me fazem lembrar que, pelo menos uma vez no ano, eu sou especial (mais que eles nesse dia) e que fazem questão de estar comigo e para mim.
Chamem-me egoísta. Que tenho mau feitio... Ok. Aceito.
Mas, sei que muitos me entendem... espero!

Sem comentários: