Parece que esta mudança radical na meteorologia já fez os primeiros estragos. Pelo menos para mim. Hoje estou em dia não.
Logo de manhã depois de terminar a tarefa da aventura do fim-de-semana (posteriormente publico a nossa aventura, preciso de fotografias) saí de casa para vir para o trabalho. Onde moro as ruas chegam a ser tão estreitas que só passa um carro. Há pessoas que, não sei se deva chamar-lhe parvas que em vez de andarem devagar, preferem acelerar e apitar. O que é sempre bom, porque se apitarem, o carro que vem em sentido contrário esfuma-se e os senhores passam à vontade.
Pois, mas na verdade o que aconteceu foi que uma senhora, dessas aceleras, num sitio onde se devia andar a 10Km/h apitou, acelerou e não se encostou à parede, como pessoa civilizada que devia ser, e assim passarem 2 carros. Ora eu vejo-a literalmente no meio da estreita estrada e por instinto dei uma guinada para o lado contrário. Resultado? espelho do carro partido e carro todo riscado de uma ponta a outra! a senhora? esta seguiu e nem se apercebeu. Eu? aprendi da pior maneira. Agora quem tem o carro lixado sou eu, e ela amanhã vai passar no mesmo sitio a apitar e a acelerar!
Boa, se calhar devia começar a apitar e acelerar também!
irra que estou mesmo irritada!
Sem comentários:
Enviar um comentário