Podia ter sido uma manhã normal como tantas outras, onde tudo corre como sempre, às mesmas horas de sempre e sem muitos desvios.
Mas não, foi uma manhã onde o dia começou com apenas 5.30h de sono, acordámos bem dispostos, cantámos e rimos, mas o filhote está neste preciso momento, num autocarro com os amiguinhos e educadoras, a caminho de Lisboa para irem ao teatro.
Podia sim estar tranquila, mas este meu coração de mãe está apertadinho e eu só vou descansar quando o abraçar logo à tarde.
Para ajudar à festa o Manel resolveu vomitar pela milionésima vez, mesmo mesmo a chegar à escola. Foi um lindo espectáculo para abertura de cena, entrou no chuveiro e ficou pronto para a próxima.
Cheguei ao trabalho meia hora atrasada e tenho o estômago às voltas. Bolas, mas que parva que sou.
E vocês, também ficam assim quando os vossos filhos saiem com a escola?
Feliz Terça-feira!
16 comentários:
É um nervoso miudinho horrível e difícil de sacudir...
Oh Tanita nem digas nada, que nervoso, dá vontade de ir também, no outro dia a F. foi ver uma peça de teatro perto da escolinha dela, mas como foi uma organização de última hora os pais só souberam quando os foram buscar, vinham radiantes os miúdos, mas os pais alguns estavam chatiados por não terem sido informados, não havia razão para a chatice pois no inicio do ano lectivo todos assinamos uma autorização que permite as saídas para estas situaçoes,mas o coração fica apertadinho ai fica fica!
Beijinho grande
A Matilde vai na 5 ª feira ao teatro a Lisboa. Tb fico nervosa, mas não gosto de privá-la destas descobertas. bj:)
São as alegrias da maternidade (not). Já te vi lá no meu canto! Obrigada!
Fico sempre e olha que o meu mais velho já tem 15 anos e mesmo assim nunca descanso principalmente nestes dias de chuva!
Quando era a altura de praia andava uma semana ou quinze dias com o coração apertado!
Claro que sim, talvez por isso nunca tenha deixado a Beatriz fazer praia com a escola, tinha um medo que me fartava dela se perder no mar :(
Bom dia Tanita!
Para mim, foi uma questão de hábito. Só me custou nas primeiras vezes. Agora, basta-me saber que estão bem entregues e seguros (xiiiiii... mãe desnaturada! ;))
Beijinhos
Tanita isso nunca passa....
Quando algum dos meus netos vai comigo,os pais telefonam vária vezes...
Quando eles saiem para fora, eu fico na mesma.
BEIJINHOS
Venho agradecer sua visita e
comentário no meu plullina.
Pois é com crianças...tudo pode
suceder.
Se quiser visitar um outro blogue
meu, que acaba de completar um ano
é:
http://sinfoniaesol.wordpress.com
beijinhos
Irene Alves
Se fico, às vezes sou mesmo mãe galinha.
A Letícia também foi ao Teatro ver o Peter Pan. Fiquei curiosa se o teu foi ver a mesma peça.
Beijinho
Hoje em dia, para ir à escola não. Claro que sinto saudades e tudo mais, mas tudo tranquilo. Agora, no que toca às visitas de estudo, sim. Fico apreensiva e só sossego quando a torno a ver. Por tudo inerente ao que envolve este tipo de passeios.
Verás que tudo irá correr pelo melhor. :)
Eu ainda não cheguei a essa fase, mas já stresso com tanta coisa! Socorrroooo! ahahahah! Claro que te compreendo, amiga. Beijinhos
Fico sempre assim, até porque o meu filho já teve um acidente de carro e saber que ele está a ser conduzido por alguém que eu não conheço, põe-me cheia de medo!
Bjs
Eu acho que todas as mães ficam nervosas, mas ficamos menos á medida que eles vão crescendo porque se podem defender melhor. Pelo menos eu acho que sou assim menos preocupada agora do que quando elas eram pequeninas.
Pinta
Coisas de mãe!! rsrs
Sua mãe galinha, tenho a certeza que quando for mãe vou ser igualzinha :)
Beijinho*
Enviar um comentário