23
|
[23 semanas] |
Estar grávida é mesmo uma benção. Sentir que temos uma Vida a crescer dentro de nós, deve ser das melhores sensações que uma mulher pode ter.
Às 23 semanas a minha pequena L. mexe mais que alguma vez o irmão o fez. Está perfeita e de saúde, que de longe, é o mais importante.
Se a mãe não se armar em Homem Aranha como hoje no duche lamentavel a cena de não me equilibrar e para proteger a barriga agarrei-me como pude às paredes, quase desfiz um dedo e garanto-vos que a dor de cotovelo é tramada, o cansaço parece ser normal mas, digo-vos que a disposição e a maneira como se encara uma segunda gravidez, nada tem a ver com a inocência, a admiração e surpresa da primeira! a PDI é uma coisa tramada, só vos digo :)
Só agora estou a disfrutar e a apreciar a 100% este meu novo estado, só agora parece que caí em mim e me mentalizei que vou ter uma filha, um novo amor, a quem vou também dedicar a minha Vida.
A Vida é maravilhosa e eu agradeço-lhe todos os dias pelo que me dá!
16 comentários:
Parabéns!! :) Fico tão feliz por ti. As maiores felicidades e que esta segunda gravidez continue a correr lindamente!
Que barrigão Tanita!
Disfruta a 100% e com muita tranquilidade.
Beijinhos
Que barriga tão linda!
Que linda barriga :)
Cada vez mais tenho saudades ao ponto de andar a ganhar uma vontadinha de tentar a menina... Cuidado com essas quedas!! Eu acho que só me estatelei no chão quando estava gravida. Das duas vezes, tanto cuidado, tanto cuidado e pimba! Deve ser da alteração do centro da gravidade :)
Que surpresa boa! Tenho andado sem tempo para andar por aqui, passar de dois filhos para três é um passo GRANDE :) :) mas desejo-te tudo de bom e que tudo corra tranquilamente. Muitos parabéns pela menina. Um beijo grande.
Parabéns :) que corra tudo bem*
Boa tarde, Tanita (e agora L. também)!
Cuidadinho com essas acrobacias, combinado? E tens toda a razão, a suegunda gravidez vivida de maneira bem diferente da primeira...
Um beijo grande às duas :)
Menina, com as segundas gravidezes facilitamos mais. Eu vivi melhor a segunda em termos de medos de que acontecesse algo ao bebé. Mas em termos físicos foi mais complicado. Beijos.
Compartilho.
Não aprecio particularmente a adolescência e o envelhecer, mas faz tudo parte.
Desfruta e aproveita, é um verdadeiro milagre.
beijos
Eh pá! Que novidade boa! Felicidades!
Abracinhos :)
É um estado de graça Tanita.
Tu e a tua menina são uma só.
Cuidado com as acrobacias.
Beijinhos
A L. vai ser um tesouro enorme :)
Só tive um filho...mas o segundo deve ser bem diferente, acredito!
Que continue a correr tudo bem!!!!
beijinho
Nota-se que está feliz....a maternidade tem esse efeito.
Fica com um casalinho.
Que corra tudo bem.
Um novo orgulho na tua/vossa vida!!!!
GOSTI XXX
Enviar um comentário