Fofinha prostrada mas sem dar um ai. De pano molhado na cabeça e a gemer baixinho e coração de mãe mais pequeno que formiga.
Não sou daquelas que ficam stressadas e vão logo a correr para as urgências do hospital. Tento não panicar e fazer o que acho normal em primeira instância: compressas frias na cabeça e virilhas, ben-u-ron 8/8h e miminho, muito. Mas hoje falo com pediatra e logo me diz que fazer, porque a febre só cede quando srº supositório entra em acção.
Era por isto que gostava de poder ser mãe a tempo inteiro, por isto e muitas mais razões mas, não posso e sendo assim tenho de voltar a gastar 2 euros para ver se o meu desejo se realiza.
[ap- 07-Oct-2014 -Luisinha Pacientemente à espera que acabássemos de jantar |
8 comentários:
Revejo-me neste post e no de baixo. também tenho a minha pipoquinha doente, aliás estão os dois... e vale-me a avó. Mas também vou gastar a moedinha, terás de dividir comigo :) as melhoras da pequenina que está uma fofura
As melhoras da pipoquita, muito mimo!
E vão duas, que gostava, de ser mãe a tempo inteiro. As melhoras. Bjs
As melhoras da pequenina! Bjs
É isso mesmo, Tanita: o coração de mãe fica como o de uma formiga!
Rápidas melhoras para a Luisinha, tão fofa!
Beijinhos
PS - Isto por aqui mudou...muito!
Tão querida a Luisinha , até me deu saudades dos meus que vão crescendo..... As melhoras da menina .
E vamos torcer que esse euro-milhões chegue aí.
Beijinhos
Coração de mãe fica e ficará sempre apertadinho mesmo quando os filhos já crescidos adoecem.
Amanhã, também irei jogar.
Beijinhos.
coitadinha, febre tão alta. oxalá, todas as mulheres que são mães e gostassem de o serem a tempo inteiro, o pudessem fazer. as melhoras . beijinhos. boa sorte no bilhetinho mágico.
Enviar um comentário