junho 18, 2009

E ao fim de quase um ano...

DUXXI & NICO

À velocidade da Luz

A verdade é que o tempo passa, sempre e muito depressa.

Quer estejamos bem ou não, ele consegue ser tão veloz que só quando paramos um pouco para pensar, nos apercebemos que, andamos à velocidade da luz!

Pois, a verdade é que já há quase um ano que não tenho passado por aqui.
Para dizer a verdade, nem me tenho lembrado deste meu cantinho perdido no tempo... por vezes lembro-me vagamente dele, quando estou a ler outros blogs, que ultimamente tenho seguido.

A verdade é que muitissimas coisas mudaram e para melhor (graças a mim, às pessoas que me rodeiam-e que sei que sempre posso contar com elas, graças às circunstâncias da vida, às certezas e incertezas, e graças - nunca pensei dizer isto - à minha depressão, que levou um belo pontapé no traseiro e foi embora de vez, assim espero eu).

A mudança foi grande, radical para mim, ousada para muitos e na hora certa para a minha sanidade mental.

Nestes 11 meses: tive uma valente depressão, tomei muitos comprimidos e quase nenhum com resultados, estive dias sem fim na cama sem me conseguir levantar, sem querer comer, vestir, sair e ver a luz do dia e... um dia disse BASTA e despedi-me do emprego miserável que tinha! este foi mais de meio caminho percorrido para a salvação.

Despedi-me e disse SIM eu consigo, SIM eu sou importante (muito mais que qualquer emprego ou problemazinho que pareça um bicho de 7 cabeças), SIM eu vou dar uma volta na minha vida e viver feliz e com um sorriso nos lábios!

Arranjei um novo emprego, muito perto de casa, com pessoas fantásticas e a fazer o que gosto!

Construímos uma empresa (que está a correr muito bem, e tenho de dizer isto baixinho não vá o diabo tecê-las...), inscrevi-me num ginásio, tranquei as vidas alheias, e vividas por mim mais por obrigação do que por necessidade, a sete chaves - fiquei só com a minha, que alívio... e resolvi ser feliz novamente, como sempre fui mas com o pormenor de gostar ainda mais do que antes gostava, gostar ainda mais de mim e sorrir, sorrir e sorrir todos os dias!

E pronto, assim se passaram 11 meses, com o Natal, a Passagem-de-Ano (que foi fantástica e recheada de bons e velhos amigos) , o Carnaval, a Páscoa... com muitas emoções e decisões e pronta para o que mais aí vier, sabendo que tenho as costas bem largas, para aguentar o que está para vir! e se as tenho com uns bons palmos de largura bem medidos devo a todos os meus amigos e a TI em especial...