abril 19, 2010

Sem Bimby

fotografia: arquivo pessoal

Há mais de 3 semanas que andava para fazer um bolo de chocolate, hoje foi o dia.
Sem Bimby e com receita improvisada, aqui está o bolo que tardou, mas valeu a pena! (pelo menos pelo aspecto e pela altura, porque ainda não o provei)
Agora lá terei de comer uma fatiazinha de vez em quando, que chatice.

Só mesmo por ti filho.

Só mesmo a pensar no meu bebé que hoje não mandei o parvo do meu colega pentear macacos! Já há muito que não me chateava, porque pura e simplesmente tem sido ignorado por todos aqui na empresa e vive no mundo dele - leia-se gabinete - sem ninguém, sem receber uma única palavra de quem quer que seja (gabo-lhe a coragem, ou estupidez, de conseguir viver assim).
Mas, hoje foi inevitável. Tive de lhe falar! e não é que me desligou o telefone na cara quando estava a pedir-lhe para fazer uma tarefa, simples, simples?
Pois que fui ter com ele e chamei-o de mal educado. E não é que o anormal (é mesmo o que ele é, e de momento só me ocorrem palavras piores que esta) desatou a berrar comigo? ai se o meu Manuel não tivesse começado logo aos pontapés e se não estivesse na minha barriga! engoli a raiva e voltei-lhe costas! (mas só eu sei o que me custou engolir as palavras, a raiva e a vontade de lhe ir às trombas!).
Não consigo entender como há pessoas que não conseguem ver a realidade, e se julgam melhor que todos mesmo que uma empresa inteira esteja contra ele, mesmo que o seu posto de trabalho tenha os dias contados...