novembro 12, 2009

CasaDecor #3

Ora aqui estão algumas fotografias do nosso espaço interior na Casadecor 2009.
Passem NESTE BLOG e vejam o que lá temos.

A serenidade depois do almoço

fotografia: Brooke Shields & Kim Raver in Lipstick Jungle

Hoje fui almoçar com a minha amiga Grace.
A minha amiga Grace é uma mulher de coragem, forte, lutadora, sincera, transparente e muito amiga dos seus amigos (até demais, diria eu).
A minha amiga Grace está numa fase de tranquilidade neste momento, mas veio de uma menos boa, má mesmo- dizendo sem rodeios, onde bateu no fundo e por lá ficou com o orgulho, a coragem e o amor-próprio, durante uns tempos.
Vi o cenário muito negro e confesso que vivi durante uns longos meses com o coração nas mãos, com medo que ao mínimo deslize ele se esborracha-se no chão. Foram momentos de angústia por não poder fazer mais, e desespero quando falava com ela, pois a sua animação era nula e os objectivos tinham-se esfumado.
A minha amiga esteve, onde não se deseja a ninguém, onde não há palavras que definam o que se por lá sente. Não é uma dor física, é psicológica, é... como assim dizer? uma dor na alma! infelizmente, já passei pelo mesmo e sei o que é. E por experiência, sabia que um dia ela iria despertar e voltar a sorrir (e sim a minha amiga tem um sorriso lindo de morrer) para ela no espelho, para a sua vida, que ira voltar a traçar metas e definir novos objectivos, enfim que iria voltar a encontrar-se consigo, com o seu EU interior.
E parece que uma ida a trabalho para fora durante um mês, foi o virar definitivo da página. Ela já tinha feito muitos progressos no sentido da ascenção da sua auto-estima, e contra tudo e todos, contra medos e receios, voltou mais forte que nunca. Eu diria mesmo: mais corajosa e decidida, mais forte e objectiva, mais sorridente e tranquila.
Gostei, gostei muito de a ver. De estar com ela e de a sentir bem.
Mais uma vez, encheu-me de orgulho e devolveu-me tudo o que tinha esquecido à uns meses atrás... voltou a ser a minha amiga Grace, mas muito muito melhor!!

Ah, e ainda me ofereceu este presente lindo e maravilhoso.
Digam lá que não é uma sorte ter uma amiga destas??? (sei que posso sempre contar com ela, que me entende, ouve e dá um conselho sempre quando preciso).

fotografia: arquivo pessoal

Oh faz favô!

São uns destes, please. Sim pode embrulhar, é para levar já. Obrigada.

Modelito: Viktor & Rolf

Fotografia: DAQUI