dezembro 31, 2013

31 Dezembro 2013 e 37 semanas

Nos últimos dias de Dezembro,  faço sempre um balanço de como foi o meu ano. Deste para ser sincera só me recordo do dia 28 Maio e das férias maravilhosas de Setembro. Sim, aconteceram muitas mais coisas mas, não consigo recordar. Acreditam?

28 de Maio - dia que o teste deu positivo. Confesso que fiquei desesperada, não foi planeado, não queria mais filhos e não me sentia preparada. Chorei durante uma semana mas quando ouvi o pequeno coração a bater, rendime à força da natureza.
O pior que achava que era, aos poucos foi tornando-se realidade e voltei a adorar estar grávida.

Setembro - chegou rápido e pela primeira vez tivemos 3 semanas de férias seguidas. Foi optimo, divertimo-nos imenso, descansamos e aproveitamos bem os momentos. Viemos renovados.

Até aqui não dei pelo tempo passar e as semanas foram contadas pelas de gravidez e quando dei por mim, estavamos no Natal.
Não sei com não houve tempo para enviar postais de natal, como todos os anos o faço, nem vontade para fazer os doces da quadra. 
É assustador a velocidade que os dias começam e acabam e hoje,  o último do ano e a poucos dias de receber a minha pequena L. nos braços,  olho para trás e só me recordo de como a Vida é generosa comigo, como tenho um filho maravilhoso e um marido fantástico.

Para 2014 não quero mais do que tive até aqui: saúde q.b., força,  coragem e determinação para conseguir concretizar os meus sonhos pois, se eu não fizer por isso não basta esperar que a Vida mos coloque no caminho.

Para todos vocês,  desejo que consigam tudo o que ambicionam sem perder a esperança e a determinação necessaria para fazerem das vossas vidas o melhor dos mundos possível.

Obrigada por estarem sempre por aqui, por me (nos) acompanharem e por terem carinho por nós.

FELIZ 2014 para todos!!