outubro 28, 2009

O que diz o sorriso - Parte 2

Que exitem vários tipos de sorriso já eu disse AQUI.
E que estes tipos de sorrisos muitas vezes trazem grandes consequências, digo eu agora.
E que a consequência de um grande sorriso em conjunto com uma grande paixão, resulta em um grande amor, também não é novidade. Mas o que há de novo é que deste grande amor, nascerá um bébé daqui a mais ou menos 8 meses!

E eu fico muito feliz por ter sido a primeira pessoa a sabê-lo, (não sou eu que vou mamã, descansem meus amigos os vossos corações, e eu prometo que se quando for a minha vez, a notícia não será dada em primeira mão por aqui) mas sim os meus amigos A. e C..

A eles desejo as maiores felicidades e a confiança desta confissão em primeirissia mão. A eles, o meu muito obrigado por terem confiado tamanha alegria antes de qualquer outra pessoa.
Obrigada A. pela notícia atabalhoadamente dada, com um sorriso ainda mais "estúpido" do que este, na cara (estúpido no bom sentido, é claro).

O post vem só agora, porque já mais pessoas sabem e partilham da felicidade dos futuros papás!mas a minha alegria nasceu no momento que o A. disse: "vou dizer-te uma coisa, mais ninguém sabe e tu és a primeira a saber: a C. está grávida! - acabou mesmo agora de me dizer que o teste deu positivo"

Foi um dia animado, e cheio de emoção...

A eles e ao meu futuro "sobrinho": "O melhor dos mundos possivel!"