julho 04, 2011

Update

E pronto. Bastou segura-lo um bocadinho e deixou-se logo dormir. Ainda soluçou ate largar a chucha, sinal que esta a dormir profundamente, e la ficou a dormir que nem um anjo. E mesmo tonto este meu mimi. Estava mesmo a fazer

Vou apenas contar ate 100

O meu filho esta ali no quarto a fazer uma birra enorme. Esta na cama dele e nao quer dormir, esta quase a cair de sono, mas deve querer vir desarrumar ainda mais a sala. Conto pelos dedos de uma mao as vezes que ele fez isto. Hoje e um desses dias. Agora deixem-me la ir porque parece que alguem o esta a matar.
(em casa e no meu pc continuo sem acentos)

Verde piscina ou azul pisicina: o resultado

Primeiro só consegui pintar as unhas dos pés e achei o resultado bastante animador.
Depois pintei as mãos, fui à hidrobike com elas assim, fazia pandant com a pisicna e não me chocou muito. Estava ainda a dormir e às 8.45h de uma manhã de sábado, tudo fica bem.
Cheguei a casa e tirei. Olhava para os pés e gostava. O J. não achou chocante e incentivou-me. Resisti e hoje na minha hora de almoço voltei a pintá-las para ficarem as unhas das mãos iguais às dos pés. Ainda não sei se gosto.
E vocês o que acham? só pés? só mãos ou ambas?


fotografias: arquivo pessoal

Mais um fim-de-semana que terminou

Amanha uma nova semana de trabalho começa e ja falta pouco para o meu filho fazer um ano. O tempo voa e com isto tambem vai voar a minha reduçao de horario. Vou estar com ele menos duas horas por dia. Injusto. Devia somar nao subtrair.
(continuo sem acentos, chatice)