maio 21, 2014

20.Maio.2014 - Merece um post

[fotografia ap - 21.Maio.2014]

O dia de ontem faz-me fazer uma pausa , hoje, para o registar. 
E como eu sou menina de sustento, tenho que me alimentar enquanto vou escrevendo este post.
Foi um dia cheio de emoções e cá para mim o efeito das hormonal pós parto ainda não me passou.

Ontem foi o Big Day do baby R. Decidiu vir conhecer o mundo mais cedo a sua mãe tinha razão quando dizia que iria ser apressado. Ainda não sei muitos pormenores mas emocionei-me tanto que, chorei de alegria por mais uma vida que nasceu.
Espero que a Vida seja simpática para ele e que lhe traga muita saúde, porque a família que lhe escolheu não poderia ser a melhor. Os valores, a integridade a educação e a orientação, não poderia estar melhor entregues.
Estou a torcer por vocês, a mandar a minha energia positiva e a acreditar que tudo vai correr lindamente. 
Já te disse isto duas vezes hoje, tu sabes quem és e sabes que gosto muito, muito, muito de ti. De vocês.

Ontem foi o dia que, a minha filha comeu sopa pela primeira vez.
ABC foi a escolhida: Alface, Cenoura e Batata doce. Sei que não é nada de mais, mas eu disse que as hormonas ainda estavam estúpidas. Chorei de alegria porque comeu tudo sem pestanejar.

Ontem foi o dia, em que à distância e graças à tecnologia, recebi um convite de baptizado original e cheio de fotografias lindas, de mais uma família linda, que amo também de paixão e que tenho a felicidade de conhecer. Chorei de alegria e comovi-me com as palavras.
É no mesmo fim-de-semana que a festa de anos do meu filho mas, tudo se arranja e eu, este ano não quero ser megalómana, porque estamos em época de contenção e porque uma festa gigante dá imenso trabalho. Se bem que o puto é para lá de espectacular e merece. Vamos ver.

Ontem foi um dia onde chorei de felicidade por muito motivos.
Ontem foi um dia em que testei o meu coração de manteiga, isto com a idade piora, garanto-vos.
Ontem foi o dia em que agradeci à Vida por tudo.

E antes de ontem a minha princesinha fez 4 meses. 4. E isto quer dizer que ontem, também foi o dia que me lembrou que tenho apenas um mês para estar 24h com ela, que tenho de fazer o desmame e que a Vida é mesmo assim. Não me saia a mim o euromilhões ;)