outubro 27, 2009

Coisas de gaja




Hoje deu-me um ataque daqueles que muitas mulheres devem sofrer, e que sonham com o dia que isso não aconteça nunca mais.
Deve ser da mudança da hora.
Há muito tempo que não tinha uma crise de guarda-roupa como a de esta manhã.
E ora dizem vocês: Mas porque não pensas nisso no dia anterior? , penso a sério que penso. Mas hoje vesti-me com calma, andei a pastelar e quando chega a hora de sair de casa e olho com mais atenção para o espelho: oh my god não, não podia sair assim. E foi um troca camisola, troca calças e sapatos, troca tudo e mais alguma coisa e eram as horas a passar e eu a ficar de mau humor, e era a cadeira a ficar com uma montanha de roupa passadinha, passadinha que agora já não deve estar... e eu a stressar e olhar para o espelho e troca blusa, e não fica bem com as calças e 8.25h e eu ainda nisto (leia-se: eu entro no trabalho às 8.30h) e agarro na roupa que trazia ontem (isto não é possivel-não sei como foi possivel!) e mudo apenas a camisa e é ela a sair de casa a correr, a apertar botões e vestir casaco, tudo-e-tudo à pressa. E é que hoje sinto-me como se não tivesse tomado banho e parece que a roupa está enrolada e já é cabelo eriçado e os sapatos?! (oh não... repeti os mesmo sapatos 2 dias seguidos!).
S-O-C-O-R-R-O quero ir para casa tomar banho e vestir o pijama. Ah e receber miminhos do meu amor para ver se o stress passa ...
O meu humor de certeza ficará pior, quando tiver de arrumar toda a roupa que saiu do lugar hoje de manhã. Amanhã? amanhã não saio de casa assim. Hoje a tarefa tem de ficar completa antes de dormir nem que tenha de experimentar todos os modelitos. Mas quem manda a mim escolher primeiro os sapatos em vez da roupa? depois não me apetece vir de saltos e dá nisto!
Gajas!

fotografia: daqui

E quando não apetece fazer nada...

Passo por AQUI

Ao som de Sting




Não sou apreciadora deste tipo de arte mas, a coordenação entre ela e a música do Sting (que adoro) faz a diferença.