outubro 10, 2011

Jantar de hoje #5

imagem: www.decozinhaemcozinha.blogspot.com
A minha ementa resume-se aos dias uteis da semana, pois aos fins-de-semana é tudo tão incerto, sem planos e muitas vezes com refeições feitas fora de casa, ora em casa de familiares e amigos ou num restaurante simpático e acolhedor.


Para o jantar de hoje e para iniciar mais uma semana decidi fazer:


Sopa de feijao manteiga com espinafres ( com a minha mãe faz)


Gelatina de morango.


Bom apetite!

URGENTE - NESTLE - quem comprou em França






Adenda- A Partilhas!!! explicou-me e eu passo a citar:


"Tanita, isso aconteceu em França, em Portugal nem comercialização esta papa!
Não costumo dar este tipo de comida aos meus filhos, mas como mãe fiquei preocupada e fui ao site da nestlé, eles esclarecem tudo..."
bjs

Cocó e os murros no estomago

Vou seguir o conselho da Cocó e vou comprar este livro. Pela história em si e pela lição de vida. Para me fazer lembrar, ainda mais, a sorte que tenho de ter saúde, de ter um filho e um marido com saúde e nunca esquecer de viver o melhor que sei, e sorrir, sorrir sempre. É bom e não precisamos pagar por isso.
Obrigada Cocó!

Das dietas

Andava para aqui eu a pesquisar sobre dietas, alimentação saudavel, mistura de alimentos e afins quando me deparo com esta notícia:

Dieta da Beyonce - Perca 10 kilos em 10 dias
09/02/2011:
Jejum - Regime
Tem que ser corajoso hein?!Um pouco sobre a dieta:A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante.
Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003.
De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia.
A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”Faz assim o suco: Bate 1 limão pra 1 litro d'água e uma pimenta no liquitificador;


Será que ainda há pessoas que acreditam nisto? OMG ?! se a Beyonce fizesse isto estaria com toda a certeza a cantar para os anjinhos.

Formatar

fotografia: arquivo pessoal
É necessário filtrar a informação que guardamos na nossa cabeça e no nosso coração, fazer uma limpeza ao disco e deitar fora o que está a mais: os virús que nos infectam e ameaçam destruir-nos.