outubro 24, 2011

Jantar de hoje #14


  • Sopa: caldo verde, não gosto muito mas é para variar...

  • Novilho estufado com batatinhas, ervilhas e cenouras (acho que vou ficar só pela sopa)

  • leite creme para o papá e fruta para a mamã + mimi

Bom apetite!

Emagrecer online - Dicas#4

O que nos leva a não fazer exercício? a falta de tempo, a paciência ou a falta de vontade? no meu caso costumam ser as 3 hipóteses. E é contra isso que eu tenho de lutar. Faço hidrobike mas acho que não chega, por isso e sempre que me falta a motivação, a paciência ou quando acho que não consigo tempo para mim, recorro a este video e vejo como é fácil manter a disciplina. Espero que gostem da partilha.

Domingo Chuvoso = Domingo proveitoso

imagens: daqui
Domingo de chuva e vento intenso, a desculpa ideal para ficarmos em casa. Arrumar as roupas de verão/praia que já não vamos vestir, tirar algumas roupas mais quentinhas, arrumar o roupeiro do puto e o nosso também. 3 sacos de roupa para dar a quem precisa. Despensa arrumada. Vimos um filme deitados no sofá enquanto o mais novo da casa fazia a sesta dos anjos (mais de 3h). Brincámos muito, mimamos o nosso pequeno e passámos os serão enrroscados no sofá. Como me soube bem estarmos por casa sossegadinhos, afinal dias assim também são bem passados, eu é que já me tinha esquecido disso (graças à genda preenchidas que temos sempre aos fins-de-semana).

Exercicios Matinais - Dar uso ao que temos em casa.

E depois de um fim-de-semana onde a perguiça impera, temos de voltar a ritmos mais acelerados...ah, queria tanto ter dormido até às 9.30h,não estou a pedir muito pois não?? mas alguém tem de trabalhar para levar o país para a frente, e eu sou um desses alguém.

Mas, vamos ao que interessa. Já pensaram dar uso ao pau da vassoura? e não é para varrer a casa, ora vejam aqui:




adenda: eu parti o da esfregona porque era de plástico :) OMG só eu mesmo. Tive de recorrer ao tubo do aspirador, acreditam???