agosto 15, 2015

Há algumas frases que são lemas na minha Vida. Acredito nelas e sei que por muitas voltas que dê, elas prevalecem, mostram-me que, por muitas escolhas que faça a Vida me dá tudo o que pedi.
Uma dessas frases é aquela que diz: " cuidado com o que realmente desejas e pedes pois a Vida dá". Mais cedo ou mais tarde dá, sempre. 
Pode no entanto, não ser bem da maneira que pedi mas, nunca deixou de me dar. 
Falo concretamente de uma pausa, precisava de parar, ter tempo para mim, precisava de decidir o que realmente quero, preciso e desejo para a minha Vida. Eu acho que já sei isto tudo mas, queria o tempo, aquele tempo para mim, para poder pensar, estar comigo e fazer um reset à minha cabeça. 
A Vida deu-me por uns dias a pausa que há tanto desejava. Não foi da maneira que sonhei mas, não houve outra e eu aceito esta como uma nova oportunidade, como o tempo exacto e necessário para fazer a limpeza interior que tanto quis!
A Vida deu-me a pausa acompanhada de um grande susto e eu acredito que isto também não foi por acaso, foi para me forçar a abrir os olhos e a agradecer ainda mais o que tenho de bom na minha Vida! 
Na madrugada de 12 Agosto pensei que ia perder tudo mas, aqui estou eu para agarrar com unhas e dentes a minha Vida e tudo e todos ( os filhos, marido, família e amigos que realmente importam) que fazem dela a melhor do meu mundo possível.