agosto 19, 2013

Quem tem penas são os pássaros mas, eu estou com Pena do meu...


Ofereceram dois ao meu filho no Natal, contra minha vontade lá os aceitei, porque me prometeram que não faziam barulho. Promessa cumprida esqueçamos o lixo. Mudaram-se de casa connosco e receberam também eles uma nova casa.

Na Sexta-feira, misteriosamente um deles desapareceu. Pensámos que conseguiu escapar por entre as grades coitados confesso que me faz confusão tê-los fechados, janela aberta e liberdade com ele... o facto é que o que ficou está triste, pia sem parar e não sossega um segundo.

É desesperante ver o bichinho em tamanho sofrimento. Demos oportunidade de também ele sair em liberdade pela janela e recusou-se, em vez de voar pela janela, voou para o corredor, uma vez colocado junto à janela manteve-se ao pé da gaiola...voltou para a sua casa, mas está triste, tão triste que dá dó.
Temos de lhe arranjar uma companhia, só esperamos que se dê bem...

Eu que disse sempre que os detestava e só os tinha pelo Manel, agora estou com o coração tão apertado, cada vez que o ouço piar sem parar, num chamamento que não tem resposta... Tadixo do meu passarinho.