novembro 27, 2012

Lá em casa, quem suja, limpa :)

[26-Nov-2012]
Adenda- Não, não sou uma bruxa má que põe a criança a trabalhar, apenas me queixei que já tinha arrumado tudo e que agora haviam migalhas no chão. Ele prontamente quis ajudar, só espero que não mude com a idade.

E quando as amigas estão longe, mimamo-nos por email. Valha-nos a tecnologia :)

Recebi um email assim:

Hoje acordei às 8 e ainda não parei e não me sinto nada cansada. A pipoca mamou às 8h e ainda dorme...é mesmo uma dorminhoca porque à noite não deixa ninguém dormir...

Muito bom dia amiga

Aqui está um sol lindoooooooo
E respondi assim:

Levantaste-te 2h depois de mim J

Hoje o J. saiu bem cedo e eu levantei-me com ele porque não me podia ajudar com o Manel. Tomei banho, sequei cabelo, estiquei, fiz a minha cama, arrumei a minha marmita e a do Manel, dei um jeito à sala, à cozinha, leitinho, despertei devagarinho o mimi, tirei loiça da máquina, acordei mimi que chorou muito porque queria ficar na cama, vesti mimi, calceii (tudo com muito choro) e depois disse que podia dormir mais um bocadinho enquanto a mamã ia acabar de se vestir e ele disse-me: “quero ir andar de mota”.  retorqui muito calmamente, mas com vontade de lhe gritar: Ok filhote vai lá

Vesti a camisola de lã, calcei-me e fui lavar cara e dentes ao mimi, vesti-lhe 2 casacos e saímos já meio atrasados com sacos e mochila e ah ainda uma bola.

Por segundos não caía a carga de água em cima de nós e assim que me sentei no carro, pensei: quando é que o dia acaba para me  deitar de novo?

 Felizmente aqui também está sol e hoje vou ver o mar na minha hora de almoço.

Feliz dia amiga.