julho 16, 2009


Eu sei que é normal, e que o Sr.Dr.olha para vagina como o nosso dentista olha para os dentes.
Eu sei que, tenho de ir descontraída e manter-me calma porque é apenas uma consulta de rotina.
Eu sei que, tudo isto é o mais normal possivel.
Mas, também sei que é a primeira vez que vou conhecer este Dr., que é a primeira vez que ele vai-me ver nua e olhar para dentro de mim.
A verdade é que sei isto tudo mas, a casa meia hora que passa começo a ficar ansiosa e com vontade de ligar para a clínica e desmarcar a consulta.
Eu também sei que, seria uma estupidez e que para esta mesma consulta tive de esperar mais de um mês para arranjar uma vaga na agenda preenchidíssima do Sr.Dr. porque à resposta de "não, não estou grávida", fui remetida para último porque bem posso esperar e não os putos crescem nas barrigas das mamãs todos os dias.
Espero um dia ligar e marcar uma consulta e ser eu a passar à frente de outras, este é uma das vantagens de estar grávida.
E se aqui se compreende a prioridade que se dá a estas senhoras, o que não suporto é o olhar de esguelha de muitas pessoas a darem prioridade às grávidas como se estas fossem doentes terminais. Claro, quando já se está com um barrigão do tamanho do mundo, deve ser muito dificil suportar alguns minutos numa fila de supermercado mas, quando a própria grávida que anda às compras durante horas a fio (e passo a publicidade ao IKEA) a comprar móveis e que depois chega à fila, com uma barriga mais pequena do que a minha e diz a toda a gente que vai passar à frente porque está grávida e ainda chama o marido que está a meter umas velas no carro para se apressar porque já é a sua vez...por favor!
Há que ser razoável. Como em tudo na vida.
Bem mas a minha vinda aqui não foi para falar de grávidas mas sim do meu medo, sim medo eu admito, do médico que vou enfrentar daqui a menos de 1,5h errrr socorro!
Já pensei em fazer uma lista com as perguntas que lhe preciso colocar, porque se bem me conheço vou chegar lá e não lhe vou perguntar nem metade do que quero.
Acham muito mal levar uma lista tipo compras de supermercado ao Sr.Dr.?
Imagem: roubada do Google
Ok.
O blog das flores era lindo, sim.
O blog das era a minha cara, sim.
O blog das flores não era simples de usar e as flores e bonecos eram um bocadinho a mais, ok?
Fico-me por um modelo mais clássico e mais prático.
Ponto.