agosto 12, 2011

Ups está a terminar

imagem; Mona Johannesson by Hasse Nielson
Esta semana cinzenta está quase quase a terminar. Ups.
E vem aí um fim-de-semana gordo, com duas comemorações pela frente e espero que com muito sol, dolce fare niente e muito mimo e beijinhos, abraçinhos e lambidelas ao meu(s) mimi(s).
Ora um fim-de-semana cheio de cor, sol, divertimento e tudo de bom para vocês.
A próxima semana que me espere, porque de certeza que vai ser colorida, lá isso vai.
Bj**


A semana que começou menos bem e está a acabar mal

Há duas semanas que as coisas não nos correm como desejavamos.
Esta semana começou com o Manel doente e as preocupações associadas a isso, mais a logística de ter um bebé em casa e não estar de férias. Entre mim, o pai, o avô e o tio, lá nos temos revesado para ficar com o meu mimi.
Para ele tem sido uma animação naqueles momentos em que está bem disposto, sem febre e sem dores de barriga. Acordar com o avô, trocar à tarde pelo tio, depois pela mãe e no final do dia, o pai e a avó, mas que grande festa.
Ele continua a recuperar. A tomar as coisas como deve ser e recomendadas pelo pediatra dele e a dar sinais de melhoras. O apetite diminuiu e tem comido praticamente apenas iogurtes e fruta. O rapaz ouviu dizer que estava obeso e resolveu fazer dieta eh eh
Hoje acordei às 8.10h, hora a que devia estar a sair de casa, o despertador não tocou. Parecia uma barata tonta e no duche a torneira da água quente resolveu não funcionar. Acordei em 3 tempos e despachei-me mais rápido que alguma vez imaginei conseguir fazê-lo.
Espero que este dia passe rápido e que este fim-de-semana gordo nos traga novos e melhores ventos.
Ah e a chuvada de ontem à noite? acordei sobressaltada a pensar que me tinham entrado pela casa adentro, tonta, cada vez mais.