Há duas semanas que as coisas não nos correm como desejavamos.
Esta semana começou com o Manel doente e as preocupações associadas a isso, mais a logística de ter um bebé em casa e não estar de férias. Entre mim, o pai, o avô e o tio, lá nos temos revesado para ficar com o meu mimi.
Para ele tem sido uma animação naqueles momentos em que está bem disposto, sem febre e sem dores de barriga. Acordar com o avô, trocar à tarde pelo tio, depois pela mãe e no final do dia, o pai e a avó, mas que grande festa.
Ele continua a recuperar. A tomar as coisas como deve ser e recomendadas pelo pediatra dele e a dar sinais de melhoras. O apetite diminuiu e tem comido praticamente apenas iogurtes e fruta. O rapaz ouviu dizer que estava obeso e resolveu fazer dieta eh eh
Hoje acordei às 8.10h, hora a que devia estar a sair de casa, o despertador não tocou. Parecia uma barata tonta e no duche a torneira da água quente resolveu não funcionar. Acordei em 3 tempos e despachei-me mais rápido que alguma vez imaginei conseguir fazê-lo.
Espero que este dia passe rápido e que este fim-de-semana gordo nos traga novos e melhores ventos.
Ah e a chuvada de ontem à noite? acordei sobressaltada a pensar que me tinham entrado pela casa adentro, tonta, cada vez mais.