setembro 15, 2011

Por aqui estamos muito bem

imagem: Alla Kostromicheva by Cédric Buchet for H&M

De nos


  • Ontem o Manel fez 14 meses e muito tenho a dizer. Dele e das nossas ferias que estao a ser optimas e temos tido dias fantasticos de praia,com a agua do mar quente, piscina e noites de pleno version. Muito queria eu contar mad como de smart apenas eu e a minha tola pois os dedos continuam rusticos e primitivos e nada dados a telefones inteligentes que so nao fazem torradas e nem poem acentos nas palavras. Por rate motivo nao escrevo mais porque a paciencia estao a chegar ao fim e o sono ainda nao tem acordo com telefones assim.

  • Ele esta maior,mais autonomo e senhor do sri nariz (pensa ele),fala que se farta e sabe bem o que quer. Esta espectacular, assim com c e tudo para ser contra o acordo ortografico.

  • Resta dizer que podiamos viver para sempre assim de agua do mar, peixe fresco grelhado todos os dias,miminhos e brincadeiras a todas as Horas e este dolce faire niente delicioso.

  • Ah e obrigada pelos vossos comentarios, tenho lido pouco os vossos blogues mas perdoem-me porque para ser sincera nem tenho ligado a internet.

  • Agora vou dormir e dar sossego ao meu tico e teco pois este post esta a levar tanto tempo a ser escrito que.eles estao s pensar que regressei ao trabalho.