janeiro 03, 2013

Bom dia Alegria!

Eu não poderia escrever melhor, não poderia exprimir-me assim e ela diz exactamente o que eu acho ser o que acontece com todos nós:

Nunca fui de fazer balanços de vida, acho que é porque de tanto balançar tinha medo de cair ou de enjoar. Assim como nunca fui de fazer listas de objectivos para cumprir quando muda o ano, não as faço quando muda o ano para todos nós, não as faço quando muda o meu ano, não as faço nunca. Ninguém deixa de fumar, começa a ler mais ou a ir ao ginásio por causa da porcaria de uma lista feita num final de ano com esperança de mudanças. As pessoas mudam os hábitos porque mudam com a vida e com os caminhos que seguem. As pessoas vão ao ginásio porque gostam, caso contrário pagam a jóia de inscrição e a mensalidade em Janeiro e em Fevereiro só se arrependem do dinheiro que gastaram, as pessoas fazem dieta porque já não gostam do que o espelho lhe mostra, as pessoas que querem deixar de fumar podem muito bem fazê-lo no dia 27 ou 28 de Dezembro, não precisam de esperar para o dia 01. As pessoas não mudam por causa da porcaria de uma lista, a nossa essência é que muda um dia e muda-nos a vida.

 
 
Gosto muito da Loira, de como escreve, da maneira simples como vê a vida e sobretudo como a vive. Dou boas gargalhadas a ler os seus posts.
 
FELIZ QUINTA-FEIRA!