agosto 19, 2011

Para que serve uma caixa vazia?

fotografia- Manel - 05-Agosto-2011
E agora deixem-me lá ir para casa mimar o meu filhote porque estou cehia de saudades.
Bom fim-de-semana**
A Naná que é uma querida amiga vitual (temos de solucionar isto) ofereceu-me este miminho. Muito obrigada, fiquei muito feliz.

Como regra temos 1º -de agradecer a quem nos enviou (done) e 2º- partilhar 7 coisas sobre mim (isto é a parte dificil, o que vou partilhar?):

1. Tenho menos de 1,50m. Sou mini, portanto.
2. Tenho muito mau feitio
3. A melhor coisa do mundo para mim é o meu filho
4. Apenas vejo 30% do meu olho esquerdo, enquanto do direito tenho 100% da visão.
5. Nasci com 22 semanas
6. Confio demais
7. Falo demais.


3º já aqui fiz um desafio e quase ninguém respondeu por isso a todos os blogues que sigo diariamente, este selo é para vocês, incluíndo para ti Naná. Quem quiser pode levar para o seu blogue.


bimba & lola

Foi a minha salvação. Já lá tinha procurado vestidos e não tinha visto nada em especial, mas ontem depois de mais uma demanda pelo Cascaishoping na esperança de encontrar alguma coisa para o casamento já no próximo dia 27, lá encontrei um vestido. Simples, como queria mas bem à minha medida. Quero dizer, quase à minha medida. Ficou para subir a baínha e pronto.
E sabem o melhor? como estava em promoção custou quase menos 90 euros. Bom não é? mas não fica por aqui. Sabem que mais? E é o S. Sim o S. Bem não é aquele tamanho S pequenino, e o vestido não é de feitio justo mas, quem pediu à senhora para experimentar um L, isto quer dizer que saí de lá radiante. Às vezes sou mesmo tonta, acho-me muito mais gorda que na realidade estou.

adenda- Minha queridas obrigada pelos comentários simpáticos mas,garanto-vos que tenho imensa gordura e celulite não me falta. O S mais parece um M, penso que a uma menina magrinha ficava a nadar, claro que me motivou mas ainda tenho alguns quilos a perder. E a barriga? depois de ter o meu filho ficou pior, parece gelatina mas, com o tempo asseguro-vos que vai tudo ao lugar lá isso vai. A minha meta? verão de 2012. Pareçe muito mas, há muito trabalho a fazer.