março 11, 2014

Com o Sol tudo parece tão simples

Aos 51 dias da minha filha, recordo as suas primeiras semanas e não gosto da pessoa que fui. Atrofiada, desorganizada, stressada, molenga...tudo o que não gosto nos outros.
Felizmente as lágrimas lavam a alma e os dias de desespero parecem ridículos,  vistos deste ponto de vista e com o sol a entrar pela minha janela. Fim. Forcei-me a entrar num novo ciclo.

No primeiro dia de sol da semana passada saímos as duas, fomos sozinhas passear e apanhar ar. Vim para casa mais bem disposta e  com melhor feitio. O marido agradeceu. Ainda não estou curada, mas estou no bom caminho.
E assim temos feito todos os dias,  as duas,  vamos passear e ver o mar, fazer a fotossíntese como gosto de dizer.

As coisas não se tornaram mais fáceis ou simples, contínuo a ter montanhas de roupa para lavar, passar e  a casa por arrumar, todos os dias.  Não deixei de ser exagerada nas tarefas,  mas garanto que estou moderada.
A logística de dois é complicada,  muito  complicada no início,  ou menos para mim foi, as hormonas também não ajudaram e a falta de sol também não.  Mas agora entrámos na rotina e tudo parece estar a entrar nos eixos.

Com isto não quero dizer que mudei de ideias, numa próxima encarnação quero ser rica, para poder ter empregada a tempo inteiro, todos os dias e poder sintonizar o chip apenas em quem interessa:nos meus filhos.