dezembro 29, 2010

(Que Belo) Plano Nacional de Saúde

fotografia- pés do Manel - 02-Dez-2010
Ora que excelente Plano Nacional de Saúde que, nós por cá temos.
E não é que fomos hoje com o Manel ao centro de saúde para ele levar as vacinas dos 5 meses e a da meningite que pertence ao PNS está esgotada? como é possível? não consigo perceber e a sério que me faz confusão, termos de pagar outras vacinas importantes, integralmente do nosso bolso, depois de tantos descontos que fazemos (e olhem que não faço poucos) , mas faltar as que deviam ser dadas pelo estado?
- "Venha cá amanhã que já deve ter chegado, hummm... bem é melhor vir na quinta-feira, é mais garantido. E melhor mesmo é telefonar para saber se já cá a temos, não vá ter de fazer a viagem em vão".
Pois que, Sr.Manel levou apenas a segunda dose das que tinha levado aos 3 meses, e vamos lá nós encher os bolsos dos laboratórios farmaceúticos, que os coitados estão à beira da falência. Ora desembolsa lá aí mais uns 158€ e faz de conta que foste aos saldos.

adenda- e não é que o meu menino já está a ficar crescido que não chora a levar vacinas? com um pouco de música, cantada pela mamã e pelo papá, e olha que bem que cantam, e só faz umas caretas.