fevereiro 09, 2012

Dia 9 - Daily Routine




fotografias: arquivo pessoal - 08-Fevereiro 2012

Dia 9 do desafio da ART.SOUL.  


Daily Routine - A melhor parte do dia é aquela quando as luzes se apagam e ficamos os 3 no miminho. Aqui o papá não aparece porque ficou incubido de tirar a fotografia.
Depois de todas as tarefas realizadas, chega a hora de acalmar. Sempre por volta das 21.30h aos dias de semana. Porque aos fins-de-semana o horário é livre e a rotina pode variar, ou podemos chegar a casa e o mimi já vir a dormir.

Hora de acalmar. As luzes vão-se apagando gradualmente. O ederdon sai de debaixo do sofá. Sentamo-nos, o Manel bebe o leitinho e ficamos assim uns minutos, até ele, de livre vontade pedir para ir para a cama. Muitas vezes deixa-se dormir ao meu colo de tão exausto, mas quando consegue pede cama. O papá leva-o e eu fico enroscada a vê-lo a ir e dá-me um aceno com mão. Até amanhã amor. E no dia seguinte tudo de novo.

Ah, o nosso fim-de-semana começar à sexta-feira, por isso esta rotina é sagrada de horário e hábitos de domingo a quinta.

Já estava a esquecer, o que o Manel dorme com o cão, sempre e desde que o recebeu no Natal.
A mim cabe-me a função de lhe dar mimo também :)
Foda-se. Desculpem eu nem gosto de escrever palavrões. Mas, uma pessoa não pode estar com a áurea radiante e a imanar energia positiva, sem que alguém nos lixe a cabeça? raios. Estou mesmo a ficar farta de algumas coisas, estou, estou.
Respira, inspira, respira, inspira.... já passou.

Today@lunch

                                                                                                 
                                                     
fotografias: arquivo pessoal - 09-Fevereiro-2012 - Cascais

Quero que se torne numa rotina diária. Excepto quando chover.
Almoço rápido e vou. Vou andar a pé. 45 minutos só para mim. Eu e os meus pensamentos. Eu e o sol, o mar e a brisa. Soube-me pela vida. Amanhã repito. Vamos?

Bom dia Alegria!


imagem: daqui

7.30h?! O QUÊ?!

Devia ter-me levantado pelo menos 45minutos antes. E agora? barata tonta. Não preparei a roupa, nem sei o que vestir, tenho de lavar cabelo, corre para um lado, irra está um frio do caraças, corre para outro, mamãaaaaaaaaaaaa, já? mas este puto hoje acordou mais cedo? Olá bebé, beijinho e miminho à mamã, hummm que bom, corre para a banheira, não sei o que vestir, irra que frio, veste, despe, veste, despe. A mamã já acaba de vestir para o papá se ir arranjar também, ups sorry tens de acabar de vesti-lo tu, porque eu ainda não sei o que vestir!


Isto também vos acontece? em dias que estão mais atrasadas? raios e eu que penso sempre nisso na véspera mas ontem estivemos a ver o CSI atrasado, eu não vi nada porque deixei-me dormir no sofá e fui para a cama já sonâmbula.

A mão de mãe deu ma dica preciosa, e hoje tinha dado imenso jeito.
Passem POR AQUI e a Decenio ajuda-vos. E não é que vim parecida? eh eh

E vocês? que vestem quando andam feitas baratas tontas? é que hoje nem o meu kit de salvação camisola preta+vestido preto e acessório de cor ou não me ajudou.

Boa quinta-feira.