novembro 23, 2012

Welcome to the weekend

[pinterest]

Sem mais palavras, divirtam-se e sejam felizes :)

Bom dia Alegria!

[daqui]
Pois que o menino Vasco ainda não nasceu e já há muito que anda a fazer das dele, ou seja, a dar água pela barba (que tal o siginficado disto Marta?) à minha cunhada.

Desde o iníco da gravidez que tem tido infecções urinárias, uma das quais valeu-lhe todas as férias internada no Hospital de Faro, que ao contrário do que pensávamos, foi muito bem tratada e até gostou de lá estar.
Depois deste episódio a obstetra resolveu que ela tinha de continuar o antibiótico até ao final da gravidez, até quarta-feira tudo bem, quando começou com imensas dores e à hora de almoço e foi para a MAC.
Ao final do dia resolveram que ia ficar internada para vigilar. Eis quando perto da 1h da manhã chega a casa sozinha, sim a MAC resolveu dar-lhe alta, chamaram um táxi e mandaram-na para casa.

Eu que até tinha a MAC em consideração, juro que não compreendo isto.

Como se não bastasse na mesma madrugada voltou a dar entrada e continua internada. Sente-se um pouco desamparada e até descriminada. Como é muito novinha penso que não a têm em consideração, pois levaram todas as mães para ver os bebés e fazer uma visita pelo hospital e a ela não.
Não tem soro, não tem de ficar em repouso, nada. Apenas está à espera da urocultura.

Esqueceam-se é que amor de mãe não é proporcionalmente maior com a idade, que esta mãe ama muito o filho e que está preocupada, que se sente triste pela situação e que alguma coisa que a fizesse esquecer onde está, como o que fizeram com outras mãe, lhe poderia fazer muito bem e não o contrário.

E agora contem-me lá coisas boas sobre a MAC para ela não pensar que está entregue aos bichos.

Feliz Sexta-feira!