março 05, 2015

Os dias não chegam para tudo o quero fazer. As horas passam a voar e quando dou por mim são mais que horas para ir dormir, porque amanhã já é outro dia.
Tinha posto na minha agenda que esta semana começava o ginásio. De manhã antes do trabalho ou à noite depois de tratar deles. Nem tenho dado as minhas corridas, que tão bem me fazem.
A semana está a acabar e eu continuo a tentar arranjar tempo para fazer o que quero.

Para quem é mãe, como eu. Para quem trabalha e está fora de casa 9h, como eu. Para quem não tem empregada em casa, como eu já tive e sei o quanto é útil uma ajuda extra. Para quem gosta de comer e reunir a família à mesa na hora de jantar, como eu. Sabe que as horas não esticam e que é difícil conciliar tudo.

Juro que não estou a gastar tempo como limpezas, ok? ando controladíssima e a portar-me muito bem. Vá, um jeito ou outro, o normal para manter as coisas apresentáveis, mas sem o exagero habitual. 
Ando mais simples na escolha das refeições. Os banhos são mais rápidos para que possamos brincar mais tempo. As histórias ao deitar, os mimos, continuam todos lá e isso não abro mão. 
Como também não dispenso as duas páginas que leio antes de me deitar, ou as duas linhas antes que os olhos fechem tal é o peso do cansaço.

Mas agora digam-me como conseguem vocês ter tempo para sentar no sofá, a horas decentes, ir ao ginásio, esticar o cabelo sempre que o lavam e dormir horas suficientes para que no outro dia, não parecerem que foram atropeladas por um camião?

É que eu, ou ando muito desorientada, ou o meu relógio perdeu uma horas pelo caminho.

Nature Is Speaking – Julia Roberts is Mother Nature | Conservation Inter...





[Obrigada amiga Naná]