outubro 15, 2009

São só 20 e 10

Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para que pudesses voar para esta nova década. Para que pudesses voar bem alto e lá do céu pudesses esquecer tudo de menos bom que te aconteceu na década dos 20!
Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para
que pudesses voar e apagar tudo o que não queres ques seja lembrado.
Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para te ajudar a ultrapassar todas as barreiras que ainda tens para superar, e que não foram por ti, nem pelos teus actos que foram colocadas no teu caminho.
Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para que com elas conquistasses todos os teus sonhos e objectivos, tão rápido como uma ave que levanta vôo.
Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para que a tua vida te fosse facilitada e tu pudesses deslocar-te ainda mais rápido, para todas as milhentas tarefas, obrigações e actividades que te preenchem o dia.
Se pudesse eram usas asas destas que te oferecia:
Para que tu, minha querida amiga, pudesses rapidamente chegar ao céu, sim ao céu porque este é o teu limite!
Se eu pudesse amiga, faria com que tu esquecesses todos os momento amargos que viveste neste último ano e devolvia-to transformado em doce e embrulhado num papel de cor.

Mas, como no passado ninguém pode alterar, adianto-te com toda a certeza que a partir de hoje, os teus dias vão ser muito mais coloridos, ao estilo arco íris!

Vão ser aqui, nos 30 que vais encontrar a tua verdadeira realização pessoal (apesar de já a teres conquistado uma vez, como grande mulher que és,mereces conquistá-la pela segunda), a tua estabilidade emocional e novamente a financeira (pois esta foi-te retirada temporariamente e em parte, por um ser miserável e asqueroso. Mas, eu acredito que cada um tem o que dá aos outros a triplicar, por isso, e como tens sido tão bondosa, mas tão bondosa que é como se tivesses sido a Santa Casa da Misericórdia, mas para os fracos, oprimidos, frsutrados, calões e sem carácter! aqui tens as tuas asas de anjo).

Tenho a certeza que, parte desta nova vida já começou há alguns meses atrás e provou-te que nem todos os homens são iguais, e que SIM tu mereces ser bem tratada e muito amada, sem limites!

Desculpa falar tantas vezes dos 30 mas, eu quero que a tua "depré" passe e que aceites que a diferença entre os 20 e os 30, são a experiência, a aprendizagem e o inicio de uma vida melhor!

Ok. Eu sei que isto já vai longo, mas TU mereces muito mais e eu ainda tenho tanto para dizer... Pois, sendo tu a minha melhor amiga, sei que sabes que isto é apenas um resumo de tudo o que sinto e desejo para ti.

Por todos estes longos anos de amizade incondicional (quantos: 26,27?), quaisquer palavras são sempre poucas. Daí precisarmos falar todos os dias, ou quase (exceptuando quando estamos de férias no estrangeiro) mesmo que os "outros" (leia-se nossos gajos) não entendam o que tanto temos para falar.

(Quanto a isto a nossa conta bancária teve uma ajuda, de há uns meses para cá, pois as operadoras disponiobilizaram um serviço fantástico do qual pagamos uma ninharia por mês, e falamos o tempo que quisermos. Um bem hajam por isso!!)

Quanto a ti amiga M., vai e agarra com as duas mãos tudo o que de bom está para vir e se precisares de ajuda, tens as minhas, como sempre!

Beijo enorme ah, e já me ia esquecendo: MUITOS PARABÉNS!!!!