outubro 04, 2013

My belly and I

[ 24 semanas]
Estamos quase no final das 24 semanas e até aqui tudo a correr bem com o bebé.
Já ultrapassamos o meio deste caminho e daqui nada temos a nossa L. junto de nós.
Desta vez sinto-me exausta. Já não tenho posição para dormir, acordo mais de 5 vezes por noite e ando a passear pela casa, às escura a escutar os sons que me chegam devagarinho (confesso que gosto de fazer isto, como quase que invisivel: olhar para o meu filho a dormir serenamente, escutar a respiração tranquila e de quem ainda não tem preocupações na Vida...gosto de ouvir os sons que vêm da rua e estar na sala, apenas com a luz que vem de lá de fora, comigo e os meus pensamentos).
Feitas as contas, passo mais tempo acordada, do que a dormir propriamente. De manhã é um sacrificio levantar-me, mas mais ainda tomar banho e vestir-me em apenas 20m, tempo que me sobra para tal.
Doiem-me os rins, as costas, as pernas e a maldita hérnia...estou podre, só pode. Pois do meu filho trabalhei até à véspera.
Não quero ser lamechas, nem queixar-me constantemente, mas ontem em desabafo com alguém próximo, disseram-me que não poderia ser da gravidez mas sim, do tempo! ai o tempo, esse safado que nos faz ficar assim. Estou a ser sarcástica e a exagerar, mas fiquei triste, porque não me levaram a sério e eu não estou a brincar.
Só lamento estar mais lenta que nunca, não ter energia suficiente e queixar-me. Desculpem vocês que ainda estão a ler este enorme post e todos aqueles que ouvem os meus suplícios diários... prometo guardar estas coisas para mim, de agora em diante.
De resto tudo bem, estou a adorar estar grávida de novo e a minha pequena bailarinha, faz enormes saraus dentro da minha linda barriga, sinto-a com todo vigor a dançar dentro de mim. E quanso o mano chora? será impressão minha ou ela fica mesmo mais agitada? vou deixar-me disto, a falta de horas de sono, está a fazer-me mal.

Feliz Sexta-feira para vocês!