março 22, 2013

2013 Technicolor [12.52]

[ap- jardins da Cidadela de Cascais]

Salvat e os livros do alfabeto

Recebi imensos telefonemas antes de acietar. Um dia, no final de um dia cansativo, disse que sim e confesso que nunca mais me lembrei disto. Quando não é meu espanto recebo os livros em minha casa, segundo eles o primeiro é grátis e os outros nem sei bem quanto. Um por casa letra do alfabeto.
O que quero perguntar é se alguém já fez esta colecção. Sinceramente não achei nada de especial, mas o meu filho gostou.
 
Há por aí alguém?
 


Bom dia Alegria!

[ap - Março 2013]
Sinto-me sonolenta, mole, com frio apesar de ter muita roupa vestida e de estar a beber chá muito quente, sinto-me ausente de espírito e sei que apenas estou aqui fisicamente. Sinto-me cansada, desmotivada, sem vontade de mexer um dedo. Tenho tanto para fazer e vontade zero. O dia está cinzento e chove lá fora, a combinação perfeita para este meu estado de espírito. Apetecia-me regressar para o calor da minha cama. Esfrego os olhos, conto até 10, respiro fundo e penso "o que tem de ser tem muita força". Abro a boca pela última vez, esfrego novamente os olhos e salto da cadeira. O dever chama-me e hoje finalmente é Sexta-feira, a partir das 17.30h vou finalmente poder descansar, sem horários, nem compromissos efectivos, apenas aqueles que me dão prazer.

Posto isto digo Feliz Sexta-feira e Feliz dia (mesmo que não vos apeteça estar onde estão)